Cap. 06

10 2 1
                                    

No dia seguinte, depois da aula de dança, Any ia saindo da sala quando parou ao ouvir a voz de Poncho.

Poncho: Any! - se aproximou dela.

Any: Oi, fiz algo de errado? - falou assustada.

Poncho: Não! É só que te prometi algo sábado, - ele estentendeu a mão com um celular.

Any: Ah Poncho obrigada de verdade, mas não posso aceitar! - disse dando um passo para trás.

Poncho: Any é usado, ele fica parado lá em casa, por favor, eu estou te dando ele, já tem um número novo nele. - ele deu passo a frente no momento em que ela fez o mesmo, deixando eles muito mais próximos, Poncho a olhou nos olhos, que epor alguns segundos sustentou o olhar, mas logo balançou a cabeça e se afastou.

Any: Tudo bem, obrigada Poncho - disse pegando o celular.

Poncho: Meu número está salvo aí. - ela o encarou. - Caso precise de alguma coisa, você me manda mensagem. - sorriu.

Any: Obrigada - sorriu e saiu da sala.

No domingo, dia do aniversário de Poncho, o mesmo estava com um conjunto de bermuda e blusa estilo linho, bege, e um óculos escuro, a festa acontecia na hora do almoço, era um churrasco com direito a pagode, piscina cerveja e muita gente, amigos e alunos de Poncho.

Poncho: Está tudo perfeito, obrigada cunha - abraçou Dul.

Dul: De nada Ponchito! - Dul estava com um top tomara que caia e uma saia estilo saída de praia verde água, nos pés uma sandália baixa, os cabelos em cachos e uma maquiagem leve.

Ucker: Minha mulher arrasa! - sorriu, Ucker estava com uma bermuda clara e uma camisa de linho fechada com botões até a metade do peitoral, da mesma cor da roupa da mulher.

Rafa: Ah amor! Eu achei fofo Dulce combinando com o marido, eu falei para a gente vim combinando. - sorriu abraçando ele, Rafa estava com um short branco, e um tomara de caia estilo biquíni estampado floral.

Ucker: Isso é brega Rafa, mas eu faço por amor - riu com a cara feia que Dul fez.

Poncho: E seus pais Dulce? - Dul deu um sorriso, pela cara feia que Rafa fez.

Dul: Eles vem um pouco mais tarde, Any trabalha na venda até às 12 hrs, aí até que ela se arrume e eles cheguem aqui fica tarde. - sorriu.

Poncho: Ah tudo bem, o importante é que eles vem - sorriu e se afastou para cumprimentar nada mais e nada menos que dona Olga, a mais velha da turma de quarta-feira, havia acabado de chegar ela vestia um vestido com flores em tons salmão, estava deslumbrante. - Que honra! - disse esticando a mão para cumprimentá-la.

Olga: Oh meu anjo, é uma honra te prestigiar - sorriu e alcançou um embrulho pequeno.

Poncho: A dona Olga obrigada, mas não precisava se preocupar com presente. - Disse recebendo o presente e já abrindo.

Olga: Magina, espero que goste, escolhi com carinho. - disse acariciando o rosto dele e saiu em direção a mesa de alguns alunos da turma dela, Poncho ficou de boca aberta quando viu o presente um relógio todo preto, e uma pulseira de couro trançado também preto, ele olhou para Olga, que o olhou de volta e lhe deu um sorriso e depois voltou a conversar com as amigas.

Dul: Poncho, minha mãe chegou. - ela falou um pouco alto, ele virou o corpo rapidamente saindo do transe de ter recebido um presente tão lindo e ao mesmo tempo tão caro, não sabia o valor ao certo, mas pa caixa, e embrulho certamente era caro.

Poncho: Ah oi dona Mila, senhor Pedro. - cumprimentou os dois amigavelmente.

Mila: Poncho querido, quanto tempo - abraçou ele.

Pedro: Parabéns meu fi. - disse cumprimentando ele, mas recebeu uma resposta rápida, pois algo ganhou chamou mais a sua atenção, Any conversava com Dul bem perto deles, ela estava com um short jeans claro, com um cinto dourado, um croped de crochê palha com algumas flores, e por cima uma camiseta fina na mesma estampa do croped tinha uma bolsa na transversal com a alça dourada os cabelos ondulados naturalmente, e nos pés uma papete palha.

Any: Parabéns Poncho! - sorriu o cumprimentando.

Poncho: Obrigada Any, fico feliz que veio. - sorriu.

Any: Obrigada você pelo convite - sorriu.

Dul: Diga parabéns para o tio Poncho, Tutuzinho - Dul disse com o filho da prima no colo, Arthur estava com um short palha, uma camiseta branca e uma camisa palha aberta por cima, tênis branco e  óculos, o menino tinha os cabelos loiros médio, e estava penteado estilo playboy.

Arthur: ehhhh - bateu palmas devido a tia falar parabéns.

Poncho: Ehhhh obrigada, menino lindo! - disse brincando com o menino que prontamente se jogou no colo de Poncho.

Any: Filho vem com a mamãe, deixa o tio Poncho aproveitar o parabéns - disse esticando as mãos, e sendo ignorada pelo filho, que brincava com Poncho de Ehhhhh, o que o menino julgou ser engraçado.

Poncho: Pode deixar ele aqui. - sorriu.

Any: Se ele atrapalhar, só me entregar ele - sorriu.

Poncho: Você vai ficar chocada com quem está aqui. - disse.

Any: Quem? - disse curiosa e ficou chocada ao seguir o olhar de Poncho e ver dona Olga, ela sorriu e foi em direção a senhora que abraçou Any assim que a viu.

Olga: Ahh que princesa mais linda. - sorriu.

Any: Acha, ao seu lado eu me apago, a senhora está deslumbrante! - sorriu.

Olga: Quanta modéstia! Ahhh que menino mais lindo! - disse quando Poncho se aproximou com o menino.

Any: É meu - sorriu.

Poncho: Faz sentido - os dois se olharam e deram um breve sorriso.

Olga: Sim, para ser tão lindo assim, tinha que ter uma mãe linda assim. - os três sorriram.

Rafa: Oii gente, amor vem vamos tirar foto com o pessoal, na mesa do bolo - disse puxando ele.

Poncho: Preciso ir - disse entregando Arthur que resmungou mas logo Any o colocou no chão.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DançarOnde histórias criam vida. Descubra agora