Alfonso Herrera, 24 anos, alto, cabelos castanhos e olhos cor de mel, sempre foi um menino humilde, sonhador e batalhador, fez faculdade de educação física, conseguiu montar sua academia, com o dinheiro da herança do seu avô, e correu atrás do seu sonho, se especializou em dança, desde pequeno amava dançar, e na escola todos zombavam dele, mas mesmo assim não desanimou, em sua academia dava aula de zumba, axé e dança de salão (para o seu alvo preferido - a terceira idade). Sua academia tinha dois andares, no térreo ficavam os aparelhos e os vestiários, e uma área para relaxar antes, durante e após os treinos, e no primeiro andar era fechado de vidro, e ficava o salão para as danças, Poncho como era conhecido por todos esbanjava simpatia com os seus alunos/clientes, o que incomodava Rafaela Borges, 25 anos, sua namorada a seis anos, e também recepcionista da academia, morena, com um corpo escultural, olhos castanhos claros, vários homens caiam por ela, mas respeitavam Poncho.
Assim como o irmão, Christopher H. Uckermann, 22 anos, se formou em educação física, e atuava na academia do irmão como professor de musculação, muito carismático e centrado no que faz, Ucker, como era conhecido entre os alunos, era um pouco diferente do irmão, um pouco mais baixo, olhos castanhos claros diferente dos olhos cor de mel de Poncho, apesar da pouca idade Ucker já era casado com Dulce Maria, ambos namoravam desde os 14/15 anos, se casaram a seis meses, em uma cerimônia simples e intimista que quase acabou mal devido a um problema familiar de Dulce.
A ruiva frequentava a academia do cunhado, mas não levava tão a sério os treinos, frequentava as aulas de dança, e era a aluna mais animada, com 21 anos e uma grande responsabilidade, Dul se mantém firme em continuar o casamento, quando sua prima, é colocada para fora de casa pelo "namorido" junto com seu filho na época 2 meses, machucada e sem ter para onde ir, Anahí Puente, 20 anos, toda machucada, e com o filho Arthur, nos braços, entra em contato com a prima, cujo teve que ficar afastada devido o ciúmes doentio do pai do seu filho, era um dia especial para Dulce, e com toda a bondade em seu coração, pediu para que seu pai ajudasse a prima, ele então fez, Any como era conhecida pela família, passou a morar em dois cômodos com banheiro no fundo da casa dos tios, não seria nada fácil, mas os tios e a prima estavam determinados em ajuda-la, começou a trabalhar em uma venda do lado da casa dos tios, onde ela conseguia ajudar a tia, que era dona de casa, a olhar de Arthur, agora com 8 meses, depois que ele chegava da creche.
O caminho de Any e Poncho vai se cruzar, e o mais lindo, puro e genuíno amor vai surgir, simplesmente dançar juntará dois corações que sofrem, um em pedaços e o outro confuso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dançar
FanfictionDançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança! Isadora Duncan