01 - Iniciativa Vingadores

85 18 4
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

2012

Narrado por Mia Stark

O homem do tapa olho...

Meu pai comentou sobre ele uma vez, mas eu realmente não liguei muito.

Mas agora ele está aqui na minha sala de estar.

Meu pai não esta em casa. — Murmurei pegando um copo com suco de laranja na geladeira.

— Tudo que eu precisava falar com seu pai eu já falei. — Ele caminhou até mim. — Meu assunto agora é com você, Mia Potts Stark.

Notei que o homem segurava uma pasta nas mãos.

— Está aqui em missão? Algum problema com o mundo? — Perguntei bebendo um gole do líquido laranja.

— Quero salvar o mundo. E para fazer isso preciso da sua ajuda.

Ele me entregou a pasta e a primeira coisa que vi quando abri foi uma foto com uma legenda em cima:

Tesseract

Seu avô pescou isso no mar enquanto procurava por Steve Rogers. Imagino que a esse ponto você já deve saber que é. — Ele começou e eu neguei com a cabeça quando ele citou Steve Rogers.

— Roubaram ele? — Sugeri.

— O nome dele é Loki. Ele não é daqui.

Analisei o homem de cima a baixo antes de finalmente perguntar.

— Onde eu me encaixe nisso, Pirata?

— Você é filha de Tony Stark, sei que tem poderes, não é do tipo que faz questão de esconder. — Dei uma pequena risada. — Tem uma caixa com informações no seu quarto. Nós já recrutamos outras pessoas, só falta você.

— Vamos formar uma banda?

— Quase. Vingadores. Gostou do nome?

— Daria uma boa banda.

|

Poucas horas depois meu pai finalmente chegou em casa, sei disso porque ele apareceu no meu quarto para falar comigo.

— Ele falou com você também? O cara do tapa olho, quero dizer. — Ele perguntou sentando na ponta da minha cama.

Assenti largando a minha revista.

— Falou. Veio com um papo sobre iniciativa Vingadores. Por um segundo achei que era uma banda.

Ele sorriu antes da voz de Jarvis no interromper.

Senhor, telefone. — A voz robótica avisou.— Acho que meus protocolos estão sendo controlados.

— Quem é? — Perguntei.

— Agente Coulson. Não tô afim de falar agora. — Ele murmurou.

Meu pai então o pegou seu celular e pediu para o agente deixar um recado.

Mas o agente simplesmente apareceu dentro do meu quarto.

É o quarto de uma garota. Não pode entrar assim. — Reclamei me levantando.

Ruiva Irritante || Natasha Romanoff Onde histórias criam vida. Descubra agora