04 - Salvando Sua Vida

43 11 0
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Mia Stark

Mesmo conseguindo ficar relativamente bem por conta da velocidade, como fui pega desprevenida acabei machucando meu abdômen com uma pancada.

Mas pelo menos eu não estava totalmente sozinha, tinha caído pero do Thor.

— Mia! Você está bem? — O Deus questionou tocando meu ombro.

— Estou. — Respondi. — Precisamos achar os outros.

— Quebrou alguma parte do corpo? — Ele insistiu.

— Provavelmente só um hematoma. O uniforme ajudou nessa parte. — Murmurei. — Cuidado, Barbie. Assim vou achar que se importa comigo. — Dei um pequeno sorriso que ele retribuiu da mesma maneira. — Vamos atrás do outros e descobrir oque aconteceu.

|

Eu estava procurando qualquer sinal de um deles com Thor alguns metros atrás de mim quando eu ouvi uma coisa.

Um grito?

Mais não um grito de medo, era um grito de raiva e muito assustador.

Segui o barulho e logo encontrei o causador dele.

Bruce Banner.

que uma versão verde e grande dele.

Tinha mais uma coisa, Natasha estava perto dele, parecia machucada e tinha um olhar apavorado no rosto.

Algo muito diferente do que eu estava acostumada e vê-la.

Não pensei duas vezes antes de correr na direção do mostro e pular em sua direção nos lançando contra uma parede de metal, quebrando a mesma logo em seguida.

— Thor! Preciso da sua ajuda agora! — Gritei enquanto tentava miseravelmente manter o Verdão deitado no chão.

Não demorou dois segundo para Thor aparecer.

— A agente Romanoff está machucada? — Perguntei saindo de cima do Banner.

— Acho que sim. — Ele respondeu olhando diretamente para o monstro. — Leve-a para longe. Eu tomo conta dele.

Assenti antes de correr em direção a mulher.

A analisando rapidamente pude notar um tornozelo torcido. Não a deixei falar nada, apenas a peguei no colo e corri até o outro lado do jatinho.

|

Quando notei que estávamos em um lugar longe de Thor e Bruce, finalmente coloquei a ruiva no chão.

— Uau, quando me falaram que ele virava um monstro e não achei que seria algo assim. Até você ficou assustada. — Brinquei. — Mas olha só, ruiva. No fim das contas, quem salvou a sua vida fui eu! Disse que eu seria útil.

— Não precisava da sua ajuda. — Ela respondeu fria mancando ao tentar ficar de pé.

Segurei sua cintura e a coloquei sentada novamente.

— Aceite logo que eu te salvei. Nem ficar de pé você consegue. — Falei mais séria analisando seu tornozelo. — Vem, vamos cuidar desse tornozelo.

— Não preciso da sua ajuda, Mia.

Revirei os olhos me afastando dela e cruzando os braços.

— Ruiva, alguém já te falou que você é irritante pra caralho? Eu salvo sua vida e você briga comigo? — Perguntei começando a me irritar. — Pode ser legal comigo por pelo menos um segundo? Eu podia ter re deixado para ser esmagada por ele, mas não deixei e salvei sua vida.

Ruiva Irritante || Natasha Romanoff Onde histórias criam vida. Descubra agora