02 - Thor

54 16 0
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Mia Stark

Pega ele pra mim? — Papai perguntou me colocando no chão.

— Claro que sim.

Sabe qual a melhor parte de ter super velocidade?

Você consegue fazer homens com o dobro da sua altura saírem do chão.

Foi só correr na direção do homem dos cabelos loiros e me jogar nele que, pronto! Ele voou uns cinquenta metros.

Meu pai apareceu logo depois.

— Não toque em mim novamente. — O homem avisou se colocando de pé.

— Então não se meta nos nossos assuntos. — Respondi.

— Não fazem ideia de com quem estão lidando. — Ele falou entre dentes.

A maneira que ele falava era bem esquisita.

— Shakespeare na área? — Papai sugeriu e o homem não pareceu entender.

— Acho que nós temos que falar de uma maneira que ele entenda. — Me pronunciei. — Tua mãe sabe, que usas a cortina dela? — Provoquei de maneira teatral gesticulando dramaticamente com os braços.

— Isso está acima de vocês. Loki enfrentará a justiça Asgardiana.

— Se ele desistir do cubo, ele é todo seu. — Papai falou. — Até lá... fique fora do caminho.

Derrepente, o leitor jogou o martelo que segurava na direção do meu pai.

Ele só não foi atingido porque eu o empurrei para longe.

— Acho que o diálogo não funcionou. — Murmurei.

Na mesma hora me levantei dando um chute no seu peito o fazendo voar uns dois metros.

Se eu tinha alguma dúvida de que esse era um Deus, elas foram embora no momento que ele fez um raio cair exatamente encima do martelo dele.

Não posso negar que é muito daora.

Você é apenas uma criança, não deveria estar envolvida nisso. — Ele falou após usar o raio para atingir a armadura do meu pai.

— Uma criança que te fez voar uns cinquenta metros. — Respondi dando de ombros. — Olha, pra falar a verdade, eu não vejo problema nenhum em fazer isso outra vez.

Foi a vez dele vir na minha direção, mas não  é fácil me pegar.

— Se quiser me bater, tem que me pegar primeiro, Barbie. — Provoquei vendo que ele ficava cada vez mais irritado.

Acho que eu corri uns quarenta metros e ainda tive que esperar uns seis segundos para ele aparecer, olha que eu nem fui tão rápida assim.

O peguei desprovido dando um soco no seu rosto, e meu pai aproveitou para o atingir.

Estava ficando cada vez mais legal quando um escudo atingiu os dois. E só não me atingiu porque eu desviei.

— Ei! — A voz de Steve chamou minha atenção. — Já chega! Largue o martelo.

A Barbie então pulou na direção de Steve que se defendeu usando o escudo. O impacto do martelo com o escudo causou uma explosão que nos lançou alguns metros longe.

Ruiva Irritante || Natasha Romanoff Onde histórias criam vida. Descubra agora