Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Mia Stark
— Pessoal, eu acho que tem mais desses vindo. — Murmurei ao ver o portal se abrindo mais e outros dois daqueles gigantes saírem por ele.
Está sendo um primeiro dia de trabalho em intenso.
— Qual o plano, Capitão? — Perguntei.
— Até fecharmos o portal, a prioridade é a contenção. — Ele começou. — Barton, quero você no telhado de olho em tudo. Stark e Mia cuidem do perímetro, qualquer coisa que se afastar três quarteirões façam voltar ou destruam. Mia, além disso quero que cuide dos civis, por conta da sua velocidade, leve todos para o mais longe daqui.
— Me dá uma carona? — Clint perguntou se virando para o meu pai.
— Claro, é melhor se segurar, Légolas. — Ele respondeu segurando seu braço e o levantou ao para o topo de um dos prédios.
— Estou indo, Capitão! — Falei antes de sair correndo.
|
Boa parte dos civis já tinha conseguido sair, mas tirei a maioria do metrô para não corrermos nenhum risco.
Depois de tomar conta da maioria deles, meu foco ficou nos Chitauri.
— Pai. — O chamei pela escuta. — Bem que o senhor podia providenciar uma arma muito louca para eu usar em momentos como esse. Porque matar esses bichos com as próprias mãos é meio chato.
— Não se preocupe, já estou trabalhando nisso. — Ele respondeu e passou por voando por mim em seguida com três daqueles atrás dele.
|
Acabei com uma dez daqueles antes de voltar para o centro da cidade. E fui recebida ali pela Natasha apontando uma arma pra mim.
— Nossa, eu estou tão feia assim para ser confundida por um deles? — Provoquei levantando as mãos em rendição.
— Deaculpa, está muito frenético e você apareceu do nada... — Ela ofegou e eu notei o corte em seu lábio e testa. — Mia, nada disso vai adiantar se não fecharmos aquele portal.
— Eu sei. Mas não temos armas para isso. — Falei olhando para o grande buraco no céu.
— Talvez não seja uma questão de armas.
Logo entendi oque ela quis dizer.
— Se quiser ir até lá precisará de uma carona.
— Eu sei. Ela está bem aqui na minha frente.
Dei um pequeno sorriso antes de me aproximar dela e passar um braço ao redor da sua cintura. Natasha passou os braços envolta do meu pescoço e eu corri até a Torre Stark.
Chegamos em cerca de dez segundos e eu já estava largando a ruiva em no topo da torre.
— Quer ajuda? — Perguntei.
— Não precisa. Mas obrigada pela carona, loira.
Essa foi a primeira vez que ela sorriu para mim.
Até que o sorriso dela é bonitinho.
— Ele esta olhando para você. — Natasha falou segundo depois apontando para algo atrás de mim.
Me virei e dei um sorriso quando vi Loki dirigindo uma daquelas motos voadoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruiva Irritante || Natasha Romanoff
FanficE se Tony Stark e Pepper Potts tivessem começado a namorar durante a adolescência? E se por conta disso o casal tivesse uma filha antes da Morgan? E se essa filha se apaixonasse por Natasha Romanoff? Mia Stark tinha 15 anos quando foi atingida por u...