Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Mia Stark
Depois da notícia sobre a morte do agente Coulson, fui com meu pai e Steve atrás de Fury.
E assim que sentamos à mesa o homem começou a falar.
— Isto estava no casaco de Phil Coulson. Acho que ele não chegou a pedir para você autografar.
Fury então jogou algo na direção de Steve, parecia algumas figurinhas. E notei que uma tinha uma imagem do Capitão América.
— Estamos paralisados no ar aqui em cima. — Fury começou. — Nossas comunicações, a localização do cubo... Banner, Thor. Não tenho nada para vocês. Perdi meu olho bom. Talvez eu merecesse isso. Sim... Nós íamos construir um arsenal com o Tesseract. Mas nunca apostei todas as minhas fichas nisso pois apostava em algo mais arriscado. Havia uma ideia, Stark sabe disso, chamada Iniciativa Vingadores.
Olhei de relance para meu pai que tinha uma expressão abatida no rosto, ele não estava nada bem.
— A ideia era reunir um grupo de pessoas notáveis. — Fury continuou. — Para ver se podiam se tornar algo mais. Para ver se conseguiam trabalhar juntas quando precisássemos delas. Pata lutar as batalhas que nunca conseguimos. Phil Coulson morreu ainda acreditando nessa ideia. Em heróis.
Tudo que aconteceu antes, foi uma completa palhaçada.
Nós falhamos, e Coulson pagou o preço por isso.
— Heróis? A gente? — Indaguei me levantando. — Fury, me perdoe, mas você viu oque aconteceu no laboratório? A gente não conseguiu ter uma simples conversa antes de se tornar uma discussão generalizada. Aquilo não era uma equipe, eram apenas sete pessoas querendo ter razão. Não somos heróis, pelo menos não se a gente continuar assim. E se continuarmos assim, outras pessoas vão morrer. Inclusive, sinto muito pelo Coulson...
Sai rápido daquele local sem saber exatamente para onde eu iria.
Eu só queria sair dali.
|
Estava tentando me manter longe de qualquer tipo de coisa relacionada a Vingadores - mesmo sendo difícil, dado o lugar que eu estou agora - mas aí uma pessoa apareceu.
Agente Barton.
— Mia Stark, correto? — Ele deu um meio sorriso ao me ver e estendeu sua mão em minha direção.
— Corretíssimo. E você deve ser o agente Barton, certo? — Ele assenti quando apertei sua mãe. — Desculpa por ter batido sua cabeça no chão. Mas você nos atacou primeiro e foi a agente Romanoff que fez você desmaiar.
— Você é bem diferente do que eu imaginava. — Ele murmurou. — Primeiro, é loira e não morena. Segundo, tem poderes e não uma armadura.
— Tem estudado sobre mim, agente?
— Natasha me falou sobre você. — Ele deu de ombros. — Mas não me contou várias coisas. Fico feliz em te conhecer, senhorita Stark.
— Fico feliz que tenha saído daquela hipnose, senhor Barton. — Lancei um sorriso para o agente antes de sair.
|
Eu quase dei meia volta quando notei Steve e meu pai conversando, mas eles me viram enquanto eu tomava essa decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruiva Irritante || Natasha Romanoff
FanfictionE se Tony Stark e Pepper Potts tivessem começado a namorar durante a adolescência? E se por conta disso o casal tivesse uma filha antes da Morgan? E se essa filha se apaixonasse por Natasha Romanoff? Mia Stark tinha 15 anos quando foi atingida por u...