03 - Discussões

48 12 4
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Mia Stark

Eu sai com uma parte minha com raiva e a outra bastante confusa.

Como a ruiva sabia o "defeito" do meu poder?

Enquanto procurava Thor para tentar descobrir mais sobre Loki, acabei trombando com o Steve.

— Oi, Mia. — Ele murmurou me analisando de cima a baixo.

Ele parecia meio irritado, então perguntei.

— Tá tudo bem? Porque você está fazendo a mesma cara que a minha mãe faz quando briga com meu pai? — Perguntei cruzando os braços.

— Eu só acho que seu pai não esta levando toda essa história a sério. — Ele confessou. — E eu não gosto disso.

Mais um que não gosta do magnífico senso de humor dos Stark.

— Entendo sentir raiva, parece algo comum parar as pessoas daqui. A agente Romanoff acabou de me passar um sermão pela minha maneira de agir. — Resmunguei cruzando os braços. — Relaxa, Capitão. No fim das contas, todos vocês vão perceber que somos úteis. Do nosso jeito, mas somos.

— Espero que tenha razão, senhorita Stark. — Ele respondeu e eu acabei sorrindo.

— Me chame de Mia. — Pedi. — Porque não espere que eu te chame de senhor Rogers.

Ele deu um pequeno sorriso antes de responder.

— Espero que tenha razão, Mia.

— Eu sempre tenho, Steve.

|

Depois da minha pequena conversa com Steve, acabei encontrando com Thor.

— Barbie, estava te procurando! — Falei alto o vendo se virar na minha direção.

— Moça, você realmente vai me chamar assim toda vez que me ver? — Ele perguntou cruzando os braços e vindo até mim.

Assenti com um sorriso.

— Quero saber mais sobre o Loki. — Falei. — E como você é irmão dele, pensei que poderia me ajudar com isso.

— Poderia te ajudar com isso. Mas quero algo em troca primeiro. — Ele falou e eu arqueei uma sobrancelha esperando ele continuar. — Quero saber como conseguiu seus poderes.

— Fui atingida por um raio enquanto estava no laboratório do meu pai, faz três anos que eu tenho isso. — Expliquei e notei no seu olhar que ele queria mais detalhes. — Só que também não é perfeito. Meu pai fez alguns testes em mim logo depois, ele notou que a eletricidade atingiu um parte do meu cérebro, e eu só não morri porque meu pai chegou logo depois e como eu já estava no laboratório ele conseguiu me salvar. Mas a parte do meu cérebro que foi atingida contribuiu para que sempre que eu fico muito nervosa ou assustada meus poderes param de funcionar. E eu viro uma jovem normal outra vez.

Não vou dizer que não gosto de ter poderes. Mas para ser bem sincera, essa pequena falha é bem chata.

— Bom, a senhorita respondeu minha pergunta. Nada mais justo que eu te responder agora. — Ele sorriu. — Pergunte-me oque quiser saber sobre o Loki, moça.

Até que quando a Barbie não está tentando intimidar alguém, ele fala de jeito bonito.

Só que toda minha alegria acabou quando eu fui falar e uma pessoa me interrompeu.

Ruiva Irritante || Natasha Romanoff Onde histórias criam vida. Descubra agora