Capítulo 36

281 41 73
                                    

Oi, gente!

Voltando com mais um capítulo, e deixando o desejo de encerrar a fic. Então não se espantem se daqui a 3 ou 4 capítulos chegar ao fim. Tenho o péssimo hábito de me empolgar no início e depois ir murchando.

Minhas amigas, estão trabalhando minha mente para 2025, lançar uma fic Steloisa, porém é algo a se pensar. Nada confirmado. Caso tenha, espero que vocês leiam.

No mais é isso aí, Alex descobrindo os B.O dele, e consequentemente tudo se encaixando, até que eu consiga finalizar de forma digna.

Espero que gostem, e boa leitura! 📚
___________________________________________

Espero que gostem, e boa leitura! 📚 ___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna

O tempo voava e eu só fui perceber, quando já estávamos finalizando a segunda semana de aula do Biel. Ele tinha adaptado muito bem. Já tinha alguns amiguinhos e recebia convites para brincar aos finais de semana.

Graças a Deus, meu menino era muito sociável. Estava tão imersivo na nova cultura, que me assustei, quando o escutei gritar: “Mainha, taz o gagau?”. Pronto, já tinha virado pernambucano.

— Tá começando pôr barriga, visse Giovanna?

— Eu vi, Creusa. Alexandre não para de tirar foto. Hoje, antes de sair, esse homem me fez raiva, viu?

— Deixe ele, é a primeira vez que vai ver tudo do início. Bielzinho, chegou pronto.

— Falando nele, tu acredita que o pestinha me chamou de gorda? Agora imagina quando essa barriga estiver enorme?

— Eita, que menino treloso é esse Biel. Quem vai pegar ele na escola hoje?

— Eu vou, hoje vamos almoçar no shopping. Preciso comprar umas roupas. Alice vai nos encontrar lá.

— Agora coma comida, não fique se enchendo de porcaria não, que isso faz mal ao bebê.

— Deixa comigo.

Creusa era como uma mãe para todos nós, me lembrava o tempo todo das vitaminas que eu deveria tomar, a água, que eu não gostava muito de beber, e o descanso, já que eu não parava um minuto.

Hoje eu iria bater perna com Gabriel e Alice, a única amiga que eu tinha na cidade. Desde que chegamos não conhecemos tantas pessoas. Afinal optamos por um condomínio de casas, o que dificulta um pouco a socialização.

Depois que o Biel entrou na escolinha, é que pude conversar com outras mães, mas nenhuma da minha idade. Todas com uns papos um tanto chatos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora