Talvez a parte mais complicada de toda essa merda de interrupção não tenha nem sido a minha ereção dolorida e sim o cheiro da excitação de Lílian em meus dedos, dentro do carro abafado o cheiro doce que me fez meter minha outra mão contra minha ereção e apertá-la, parado no carro em frente ao apartamento como um adolescente, fechei meus olhos e pensei em listas broxantes mas nada me fazia amolecer ainda mais com os dedos cheirando ao elixir de Lílian, o beijo foi mais explosivo do que eu imaginei que seria ou que sonhei, foi melhor do que nossos primeiros beijos já que Lílian havia amadurecido e sabia pedir muito bem o que ela desejava em um beijo e tenho certeza que se amiga não tivesse chegado eu teria colocado ela sobre o balcão e teria provado seu sabor e não teria que me contentar com seu cheiro para me masturbar em meu banheiro.
Estava na minha quarta reunião do meu dia, em três horas eu estaria partindo para a Suíça para apresentar Lílian a minha família, Robber explicava o balancete do segundo semestre da marca de roupas de luxo do grupo Blake enquanto eu mantinha meus olhos no rio Hudson coberto de gelo pelas nevascas, eu havia conseguido me concentrar em três, nessa quarta minha mente sentia dificuldade em manter o foco, ao invés disso minha mente me levava a minha noiva, ela havia mandado uma mensagem ontem quando cheguei me mostrando que no final ela pediu pizza e largou nossos pratos pela metade, tenho certeza que ela nunca mais olhará para um abacate do mesmo jeito:
— Ethan? Está escutando o que eu disse? — Virei o rosto para Robber que me olhava com sua prancheta na mão e óculos de aro grosso redondo cobrindo o rosto, ele me encarava começando a batucar a caneta contra a prancheta: Sinto que estou falando com a parede! — Eu girei minha cadeira e respirei fundo, eu queria adiantar algumas reuniões antes da viagem, ficar com minha família sempre era exaustivo, ainda mais agora que estou levando minha noiva. Então comecei a fazer as reuniões de balancetes e de previsões para o próximo ano duas semanas atrás:
— Me desculpe, estou distraído! — Falei, eu sabia que os números diziam, não era atoa que estou concorrendo a três categorias no The Pinnacle Awards, e bem as previsões diziam que eu poderia ganhar as três: Mas podemos fazer isso quando eu voltar?
— Claro, assim não vou passar o natal pensando em números e projeções e Clarice não vai querer me matar! — Dei um sorriso curto para ele, que agarrou as pastas e colocou dentro da de coro, apertei sua mão e os despedimos.
Meu prédio era o segundo maior de Nova Iorque perdendo apenas para Empire State Building, no total esse prédio ocupava toda a companhia Blake, cada ramificação da companhia havia um Presidente que relata a mim como CEO, semestralmente fazíamos reuniões para falarmos de planos e para receber os relatórios, geralmente eu e Rubber fazíamos as projeções e mandamos para cada um, o sistema funcionava mesmo eu tendo que lidar com todas as merdas grandes colocar um presidente na frente de cada subsidiária e de ramificação foi a saída para otimizar meu serviço, assinei mais alguns contratos e reli outros antes de sair e ir até minha cobertura para pegar minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os termos do coração - Os reis do império livro I
عاطفيةApós anos de sucesso nos negócios, Ethan Blake, um bilionário frio e solitário, vive atormentado por lembranças de um breve encontro que teve com uma jovem misteriosa em um bar. Apesar de ter tudo o que o dinheiro pode comprar, ele nunca conseguiu t...