Meu dia mal tinha começado quando abre o celular e vê o teste de paternidade positivo de Bove, contei meu plano para o pai dele que mal me deixou terminar de falar para aceitar e providenciar que o teste fosse acelerado e pelo visto ele fez acontecer, então pulei minha corrida pelo Central Park, só me troquei por uma calça de alfaiataria uma blusa de seda de botões arrumei um coque e tomei um café forte antes de pegar um táxi para minha empresa, eu precisava trabalhar e bolar um plano coerente e que diminuísse a bomba relógio chamada Bove Cameron. eu tinha que preparar uma coletiva de imprensa, bolar uma nota para ele postar e colocar na cabeça dele que ações geram consequências que o dinheiro não pode comprar, e para minha sorte o pai dele estava alinhado comigo.
Subi direto preparei outro café e me joguei na minha cadeira e abre meu notebook vendo os e-mails e mais alguns pedidos de entrevistas comigo e com Ethan, desde ontem nossa interação não saia da minha cabeça, eu estava levemente alta mas com certeza não estava bêbada, ver Ethan deveria ter me deixado uma fera com ele já que meus planos era me afastar dele o máximo que eu poderia antes de me amarrar a ele, mas ontem foi... legal, por um momento nossa interação realmente pareceu real e natural a risada a provocação, foi leve e me deixou com um quentinho em meu estômago que me assustou quando acordei e olhei para ele, e hoje eu sairia com ele e não faço a mínima ideia de como vai ser, talvez Mônica estivesse certa e ficar mantendo ele longe ou ignorando seria a pior coisa que eu poderia fazer, de qualquer forma eu me casaria e seria obrigada a dividir a casa com ele e minha vida, tentar manter a amizade ou pelo menos criar uma será a melhor opção, e pelo que vê ontem Ethan não é o cara frio e egocêntrico que ele se mostra nas manchetes.
Eu encarava a cara de Bove que recebia um sermão do pai que parecia irritado, estava a mais de duas horas tentando convencer o mimado a fazer a coletiva e a postar o comunicado mas ele ainda se nega a aceitar que seria pai, eu já havia ameaçado repassado o que o pai dele mandou mas nada, então resolve fazer o que eu não queria ligar para Vlad Cameron e pedir que ele vinhe-se por juízo na cabeça do filho, minha função era gerenciar uma crise não colocar limite em uma criança que não entendia o que era o significado da palavra:
— A partir de hoje você não receberá um centavo, eu vou cancelar seu cartão de crédito e todas as suas regalias, a partir de agora você terá que trabalhar para custear seus gastos e esse seu filho! — Pela primeira vez vê Bove arregalar os olhos e se levantou de uma só vez repetindo que o pai não poderia fazer isso, eu pedi licença e me esquivei para o lado de fora da minha sala, de dramas familiares que eu não precisava.
Assim que sai Mônica me olhou com uma careta e me estendeu uma caneca com uma fumaça espiralando, eu fui até ela e peguei agradecendo a mesma que parecia nova em folha mesmo que tenha me dito que saiu ontem da Blond com um loiro gostoso que a fez de contorcionista a noite toda e segundo ela deu a ela a melhor foda de toda a sua vida, eu não pude deixar de pensar sobre o que ela disse e como em comparação a minha vida sexual era mediana, Fer não era ruim de cama muito pelo contrario ele me... satisfazia, mas havia algo de monótono em nossas vezes, ele não parecia interessado em testar nada novo ou pelo menos se esforçar além de ter recebido apenas um oral na vida que sinceramente foi o melhor ou eu não sei, não tenho muito o que comparar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob os termos do coração - Os reis do império livro I
RomansaApós anos de sucesso nos negócios, Ethan Blake, um bilionário frio e solitário, vive atormentado por lembranças de um breve encontro que teve com uma jovem misteriosa em um bar. Apesar de ter tudo o que o dinheiro pode comprar, ele nunca conseguiu t...