The Calm Before the Storm

27 4 1
                                    

Manequim pareado com marionete,

Em dissonância dissonante, seu dueto mortal.

Ela fechou os olhos do clarão ofuscante do relâmpago que iluminou o céu escuro e tempestuoso. O estrondo do trovão que se seguiu pareceu que estalou bem perto de seus ouvidos, mas não foi nada comparado aos gritos da criança em seus braços.

O recém-nascido chorava e se debatia. Ele não bebia seu leite e, se fosse possível, seus gritos ficariam ainda mais altos a cada estalo do trovão lá fora.

Sinceramente, ela estava perdendo a cabeça.

Seis anos de escola e uma guerra inteira não poderiam tê-la preparado para esse momento. Ela estava completamente sozinha. Para ser justa, tornar-se mãe era a última coisa que ela esperava que acontecesse depois de tudo que passou. Ela não tinha a mínima ideia de como cuidar de uma criança. Ela mal conseguia cuidar de si mesma durante os primeiros anos da guerra sozinha.

Isso... isso era diferente.

Isso não era nada parecido com lutar contra uma horda de bruxos e bruxas das trevas, ou criaturas que espreitam na noite.

Isso era sobre cuidar de um bebê recém-nascido. Indefeso, inocente e completamente indefeso.

Ela foi obrigada a assumir uma vida que não era a dela.

Seu próprio filho.

E ela se condenaria se não cuidasse adequadamente do próprio filho.

"Shh... Alduin. Estou aqui, estou aqui..." ela silenciou enquanto embalava seu bebê em seu peito. Imitando o mais próximo que podia das mães amamentando que ela viu uma vez, há muito tempo.

Mas ele continuou chorando.

O que fazer? O que ela poderia fazer? Se ao menos ela tivesse alguém a quem recorrer. Como sua própria mãe, ou até mesmo a Sra. Weasley.

Foi então que ela se lembrou.

Quando ela era apenas uma garotinha, quando começou a exibir ataques de magia acidental, sua família brincava sobre ela ser uma bruxa. Era a tentativa valente de seu pai de aliviar as coisas estranhas que aconteciam ao seu redor. E para uma família puramente não mágica, era certamente estranho. A própria Hermione estava ansiosa por sua condição inexplicável. Então, para acalmar suas preocupações e mostrar que seus pais nunca a amariam menos, apesar da bizarrice que estava acontecendo com ela, sua mãe cantou uma canção de ninar para ela.

Quando Hermione começou a cantarolar aquela linda canção que a ajudava a dormir tranquilamente desde os seis anos de idade, a agitação do filho parou.

Quando ela começou a cantar as palavras que lhe trouxeram conforto, ele parou de chorar, e uma bolha de magia silenciou a tempestade que rugia lá fora.

"Há magia dentro de você..."

Alduin engoliu o resto do seu almoço, vegetais e tudo, o que fez Hermione suspirar aliviada interiormente.

Ela estava compreensivelmente preocupada com a dieta dele ultimamente. Enquanto seu filho ainda comia tudo que era servido diante dele, ele sempre pedia pratos à base de carne sempre que possível.

Eles passaram o resto do dia lá na Floresta de Dean. Mãe e filho caminharam por um caminho inexplorado que ela traçou a partir de suas memórias enquanto ela contava histórias sobre sua família e amigos. Como de costume, Alduin absorveu todas as suas palavras como uma esponja, e até fez perguntas e detalhes, ou esclarecimentos de vez em quando. Seu filho estava especialmente fascinado sobre sua infância, e naquele momento, ela estava mais do que feliz em obedecer. Embora ela tenha retido pedaços e detalhes sobre coisas que não se encaixariam na era atual.

Miðgarðsormr  Onde histórias criam vida. Descubra agora