The Cub

9 2 0
                                    

AVISO: Drama e família parecem estar à frente.


Perdi tudo, mas sempre me recupero.

Os espinhos se acumularam ao longo dos anos.

Que palavras existem para você entender?

Mas saiba que eu jurei a você esse segredo,

Para te abandonar, eu nunca irei.

Este presente que eu reivindiquei não é para mim.


Hermione acordou com a sensação do calor do sol sobre suas pálpebras fechadas. Pelo quão brilhante a luz havia filtrado através da janela com cortinas do quarto de seu filho, e seu mecanismo de relógio interno, provavelmente já era tarde da manhã. Era incomum para ela e Alduin dormirem assim.

Alduino.

Ela olhou para seu filho dormindo de lado, de costas para ela. Os eventos da noite passada os abalaram profundamente. O choque de magia entre a dela e a de Riddle acendeu um inferno que ela nunca havia sentido antes. O desprezo estava lá com certeza. Então havia ressentimento, tristeza e definitivamente raiva. Ela nunca havia conhecido Tom Riddle, nem em sua vida passada, nem nos anos anteriores. Mas ela sabia muito bem de seu apelido terrível, e isso por si só ressurgiu muitas memórias dolorosas, tristes e agridoces.

Mas nem mesmo essas memórias poderiam anular seu desejo de salvar seu filho. A sensação doentia de medo e perda levantou sua cabeça feia de onde ela a havia enterrado nos recessos mais sombrios de seu passado. Sejam eles conhecidos, amigos ou pior, família; a gravidade da perda era diferente para cada um, mas a dor estava sempre presente. Deixou marcas que ela sentiu profundamente em seus ossos, em sua própria alma. Pior, ela não teve escolha a não ser se forçar a rastejar para fora daquelas profundezas turvas, mesmo que isso a tornasse número um do que a última.

Hogwarts não passava de uma pilha de escombros.

Ron se foi.

Gina, Fred, Jorge e o resto dos Weasleys tinham ido embora.

Luna, Hagrid, Lupin e todos os outros da Ordem da Fênix se foram.

Os pais dela tinham ido embora.

Harry se foi.

E ela nunca mais vai recuperá-los.

Pode-se dizer que, mesmo anos depois, ela estaria muito familiarizada com o sentimento de solidão. Afinal, foi seu coração endurecido e seu senso de independência que lhe permitiram sobreviver e expor suas habilidades que ela nunca havia percebido que eram realmente limitadas. Pois os livros eram uma fonte restrita e, portanto, ela tinha que pensar, ser criativa, inovar e olhar mais uma vez para o mundo diferente de antes.

Mas, apesar de sua aceitação e acolhimento das cores complexas do mundo que tiraram tudo dela, ela ainda ansiava por aqueles antigos laços que a impediam de cair completamente no desespero.

Ela nunca planejou ter um filho. Talvez, em um mundo melhor, ela pudesse ter conhecido um bom homem e ter tido seus próprios filhos. Mas esse não era este mundo, nem o anterior.

Embora inesperado, Alduin deu a ela uma nova razão, uma nova chance de realmente viver novamente.

Para ser feliz novamente.

Não importa a razão ou propósito de seu nascimento, ele era seu filho, sua família . Ela incendiaria o mundo se isso significasse que ele manteria o sorriso no rosto e a pouparia do tormento da solidão em que ela uma vez se amaldiçoou.

Miðgarðsormr  Onde histórias criam vida. Descubra agora