Eu sou um com a lâmina que empunhei.
Minhas emoções contidas - eu as protegi.
Não esqueci a linhagem que perdi.
Honre os caídos, pois a honra nunca cai.
" Tisfg rea vieng yleref, tye oyu esufre ti. Awht oyu hiws si a darrwe, dan darrwes rea endrae. Utb ta awht soct rea oyu ligliwn ot cerfon? ,
"Tudo isso sou eu."
Os olhos de Hermione se abriram antes que ela levantasse a cabeça de volta com uma respiração ofegante. Água espirrou ao redor dela e nos ladrilhos. Ela levou um momento para se lembrar de seus pensamentos, mais do que para recuperar o fôlego que ela havia prendido por ficar submersa na água por muito tempo. Suas visitas àquele andar de seu palácio mental permaneceram as mesmas. Nada mudou. Portanto, Tom Riddle estar aqui não foi um erro.
Ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Não das águas que uma vez roubaram seu último suspiro, mas da nova questão que abalou a fundação de suas faculdades.
Qual é o propósito de Riddle em tudo isso?
Suas mãos afastaram seus cachos encharcados do rosto antes que ela segurasse um diante dos olhos. Chamas azuis cobriam a pele da palma e dos dedos, mas ela não se preocupou, porque elas nunca podem queimá-la. Em vez disso, ela se lembrou de como isso havia queimado um homem até as cinzas. Por desespero, raiva e vingança, mas ainda assim assassinato. Ele foi o primeiro, mas não o último.
Agora em sua nova vida, ela pegou muitos, mas nunca matou. Contanto que ninguém a force, então ela não precisaria.
Um suspiro escapou de seus lábios enquanto ela se recostava na banheira. Os olhos ainda fixos nas chamas dançantes em sua mão. Alduin contou a ela como ele foi capaz de se libertar do aperto de Riddle, e ela sentiu seu peito inchar com orgulho parental mais uma vez. Embora ele não fosse capaz de manifestar as chamas em si, a reação de Riddle disse a ela o suficiente o quanto isso o machucava.
Isso mesmo. Independentemente da conexão distorcida entre ele e Alduin, o vínculo deles como mãe e filho é mais forte.
Mas isso ainda não muda o fato de que Tom Riddle estará procurando por eles.
Depois de Knockturn Alley e Malfoy Manor, ela tem certeza de que ele estaria ainda mais determinado a encontrá-los. Se é que ele já não o fez. O que é um problema maior, porque- Eles. Não. Podem. Ir. A. Lugar. Nenhum
Sua mente continuou com esse trem de pensamento mesmo enquanto ela se enxaguava e trocava de roupa para roupas mais casuais. No conforto e privacidade de seu Den, ela não precisava usar roupas apropriadas para a região e a época. Ela nunca foi muito ligada em moda, mas para se salvar da dor de cabeça de olhares estranhos e curiosos de outras pessoas, ela teve que ceder e usar vestidos e estilos de roupas com os quais ela não se incomodava antes. Felizmente, sua bolsa sem fundo era mais do que suficiente para costureiras e donas de butiques a acomodarem com seu melhor atendimento ao cliente.
Quando ela saiu para a sala de jantar adjacente à cozinha, ela pegou seu filho preparando as xícaras de chá e os lanches em uma bandeja para serem levados para sua minibiblioteca. Embora chamá-la de "mini" fosse uma forma humilde de dizer. Hermione havia dedicado uma sala inteira apenas para encher todas as paredes com livros do chão ao teto, e a mobiliou com um sofá e uma mesa redonda e cadeiras combinando sobre um tapete representando um desenho celta do ouroboros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miðgarðsormr
Fanfiction𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐀𝐥𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨! ᵀᵒᵐᶦᵒⁿᵉ 𝙨𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: Tom observou a mãe e o filho pararem em um lugar perto da fonte. A bruxa que ele nunca conheceu antes na vida, com cabelos castanhos espessos sobre um rosto em formato de coração, e o...