Ecos da saudadeQuem me dera poder voltar exatamente para aquele momento. Penso, repenso, mas todos os meus pensamentos ficam ali... naquele mísero jantar. Todas as noites, antes de dormir, me deito na minha imensa cama plus size, olho para o lado e vejo a vista da janela: as luzes vibrantes de uma das ruas mais movimentadas de Nova York. E é impossível não pensar em você. Ah, quem me dera poder beijar seus lábios carnudos novamente...
Como se não bastasse lembrar de você a cada segundo, sinto sua falta em cada parte do meu corpo, como um vício. Saber que todo o nosso amor - infelizmente - chegou ao fim me faz querer explodir. Quando estou sozinha, é você quem ocupa minha mente; e quando penso em você, me lembro de todos os momentos em que fomos felizes. Fecho os olhos, tentando desesperadamente visualizar seus olhos. Será que me esqueci? Eu não me perdoaria se tivesse esquecido...
Você amava "Olhos d'água". Era seu conto preferido. Engraçado, porque agora me sinto exatamente como no final daquele texto: tentando lembrar dos olhos do homem que eu amo, mas sem conseguir. Estranho como esqueci a cor deles, mas ainda lembro exatamente como é percorrer cada pedacinho do seu corpo moreno, reconhecendo os contornos de memória. Isso só me faz sentir ainda mais sua falta.
Me olho no espelho, vestindo aquela sua camisa GG que esconde todas as curvas do meu corpo. Eu sei que sou alta, loira, com o tipo físico que todos diziam que servia para modelo, mas agora me sinto invisível. Não tenho vontade de sair, de conhecer outras pessoas. O único toque que quero sentir é o seu, e esses lábios brancos, ressecados pelo frio, só desejam o calor dos seus.
Saber que você foi embora, sem ao menos se despedir, fez meu coração sucumbir a uma dor indescritível. Eu precisava de você aqui! Eles fizeram de tudo para nos separar. Mas você me prometeu que, não importasse o que acontecesse, nosso amor duraria até a próxima vida. Lembro daquela noite na cama de motel barato, onde o luxo do nosso sentimento contrastava com o lugar simples. Eu te amei ali. E você? Será que me amou também?
Você me escrevia poemas, me fazia promessas, e juntos criamos planos impossíveis. Onde foi parar todo esse amor? Eu me sinto partida, como se uma parte de mim tivesse ficado lá atrás, com você. É clichê, eu sei. Mas é a verdade: eu amo aquele garoto. E ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios da vida - Amor em preto e branco.
Romance⚠️- Está história não é feita por um profissional! ______________________________________ "Fios da Vida - Amor em Preto e Branco" é o primeiro capítulo de uma saga intensa e transformadora, onde o amor se entrelaça com a dor, a luta e a resistência...