|Um beijo roubado e um encontro|

49 8 22
                                    

O que é isso que está diante de mim?
Um vulto preto que aponta para mim
Viro-me rápido e começo a correr
Descubro que sou o escolhido
Ah, não!

Uma grande figura negra com olhos de fogo
Revelando às pessoas o que desejam
Satã está lá, ele sorri
Observa as chamas subirem cada vez mais altas
Ah, não, não, por favor, Deus
Black Sabbath - Black Sabbath

Uma grande figura negra com olhos de fogoRevelando às pessoas o que desejamSatã está lá, ele sorriObserva as chamas subirem cada vez mais altasAh, não, não, por favor, DeusBlack Sabbath - Black Sabbath

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samuel recusou a oferta de dormir no quarto de hóspedes da família Willians, ele murmurou um boa noite enquanto Miguel o guiava cordialmente até a porta.

A noite fria e úmida saculejavam os fios loiros do rapaz, ele acenou na direção da senhora Phelps conforme ela avançava, lentamente, em sua caminhada noturna com seu beagle tão idoso quanto sua amada tutora.

— Você vai ficar bem? — Samuel perguntou receoso em deixá-lo sozinho com a ameaça de um demônio em tê-lo para si.

— Acho que sim — Confessou cabisbaixo — Essa situação é tão louca que em nenhum momento pensei na minha segurança, e sim na minha família. Enquanto estava com Baalberith, até mesmo implorei para que você chegasse rápido o suficiente antes dos meus pais pegarem a Liz no karatê.

— Isso diz muito da sua personalidade, talvez a sua bondade e pureza sejam o motivo da afeição do demônio, afinal, eles gostam de quebrar e profanar tudo que acham puro.

— Acredite padre, eu posso ser qualquer coisa, menos puro — O loiro debochou e não conteve a risada conforme as bochechas gordinhas do padre adquiriram um rubor rosáceo.

Uma chuva fina e torrencial caia suavemente pelo para-brisas do Impala 67 enquanto Samuel dirigia pelas ruas solitárias, onde apenas alguns bêbados e prostitutas encaravam a neblina densa que se formava.

O padre guardou o carro na paróquia e entrou dentro de sua residência temporária, e que futuramente, seria de outro padre. Ele retirou o casaco bege e pendurou na sala antes de entrar na cozinha e pegar um sachê para o gato que ele trouxe da mansão Winchester.

— Está com fome? — Ele perguntou para o gato laranja que miou por longos segundos antes de se enroscar em suas pernas — Acho que isso é um sim.

Samuel encarou a imensidão da casa paroquial e o quão sozinho ele era, mesmo tendo uma cidade com cinco mil paroquianos que o amavam, mas ele sempre sentia a solidão depois que cada um ia para suas casas jantar com suas famílias.

Em algum momento de seus devaneios, ele passou a pensar em Miguel. O garoto era uma jóia rara de Deus, mesmo não acreditando nele, e algum dia o loiro se tocaria que havia sido escolhido para esse caso por meio de intermédio divino.

Ele se permitiu admirar o quão forte Miguel estava sendo em uma situação caótica em que ninguém deveria ficar no meio, e mesmo assim, sua única preocupação era com sua família e os moradores, ele era belíssimo — o padre pensou antes de dissipar seus pensamentos e desligar as luzes da cozinha antes de subir as escadas e jogar a roupa suja no cesto e dormir apenas com uma cueca box vermelha.

O Código Do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora