|O mal de cada dia|

39 8 19
                                    

Há algo errado, apague a luz, pensamentos obscuros esta noite
E eles não são como os da Branca de Neve
Sonhos de guerra, sonhos com mentirosos, sonhos com o fogo dos dragões
E com todas as coisas que morderão, sim

Durma com um olho aberto
Agarrando bem forte o seu travesseiro
Enter sandman - Metallica

Durma com um olho abertoAgarrando bem forte o seu travesseiroEnter sandman - Metallica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel não explicou nada ao pai do que aconteceu na mansão Winchester, e muito menos que ele havia encontrado um cadáver de mais uma possível vítima de Leonore, mesmo que ele tenha quase implorado de joelhos para que o filho esclarecesse o motivo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel não explicou nada ao pai do que aconteceu na mansão Winchester, e muito menos que ele havia encontrado um cadáver de mais uma possível vítima de Leonore, mesmo que ele tenha quase implorado de joelhos para que o filho esclarecesse o motivo dos arranhões em seu rosto e hematomas por todo o corpo devido ao impacto contra a parede da sala de estar.

Ele deslizou o uniforme pelo corpo e entrou completamente nu na banheira que ficava em seu quarto, Miguel ponderou de forma minuciosa cada acontecimento que o enfiou dentro de uma situação totalmente maluca como essa, e por fim, decidiu que estava ficando louco e que iria procurar um psicólogo assim que esse caso terminasse.

— Filho? Você está bem? — Sua mãe indagou do outro lado da porta de carvalho.

— Estou sim mamãe, estou só um pouco cansado.

— O seu primo Dallas está aqui, na verdade, ele saiu meia noite para uma festa, então você só verá ele pela manhã.

Miguel resmungou baixinho, ele já tinha problemas o suficiente para lidar, e ainda teria que suportar a presença de Dallas o provocando e infernizando pelo resto do final de semana.

Dallas não era uma criança malvada, na verdade, ele havia sido gentil e saudoso quando John adotou Miguel como o seu filho com Camille.

O problema estava em Joane, a irmã de sua mãe, havia sido ela que envenenou o filho com palavras sórdidas de que Miguel não era alguém digno de estar em sua família, e por consequência, Joane causou uma briga que dividiu a família já que ela era a única que não gostava do loiro com seus motivos triviais.

Miguel levantou-se da banheira e vestiu apenas uma cueca box preta antes de deitar em sua cama e permitir que Hipnos o guiasse até o reino do sono depois de um dia caótico.

O Código Do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora