☠
♪Make me feel - Elvis Drew♪
-É possível. - Mon da um pequeno sorriso. - Casos assim deixam pessoas medrosas com medo. - Ela encara os olhos de jabuticaba de sua colega, eles eram lindos de se observar. - Vamos?
-Sim. - Ela alcança as chaves do carro sobre a mesa e ambas saem.
Sam se aproximou da porta do carro, costumeiramente pronta para abrir e entrar, mas em um movimento rápido Mon põe seu corpo na frente, impedindo que ela entrasse.
-Eu dirijo. - Mon estica a mão, pedindo pela chave.
-Sou melhor motorista que você. - Responde, vendo sua esposa sorrir.
-Não questiono isso, mas eu quero dirigir hoje. - Seus olhos brilhantes e seu lábios formando um bico adorável, fazem Samanun ceder ao pedido dela.
-Quer muito dirigir hoje? - Pergunta, enquanto sua mente pensa em inúmeras coisas que envolviam deixá-la dirigir.
-Sim. - Mon quase sussurra em resposta.
-Haverá um preço a ser pago por esse pedido. Está disposta a pagar? - Ela se aproxima mais, um curto passo na direção de Mon, quase colando seu corpo contra o dela.
-Amor, estamos no estacionamento, podem nos ver. - Põe a mão sobre o ombro de Sam, empurrando-a levemente.
-Vai pagar o preço ou não? - Sam não se afasta, na verdade ela começa lentamente a se inclinar na direção dos lábios de Mon, indiferente se alguém está vendo elas ou não.
-Se isso significa que você vai me foder com força a madrugada inteira... - Ela se aproxima minimamente, para sussurrar a resposta em um tom sedutor. - Sim, eu pago o preço.
A resposta de Mon faz o sorriso de Samanun ficar maior, tão largo que ela quase parece uma pessoa diferente, com a aura leve e fofa que dura alguns minutos. O silêncio no carro é preenchido pelo som da voz de Mon, cantando as canções que toca no rádio do carro. Momentos assim fazem Samanun amá-la ainda mais, ela é adorável, manipuladora e uma atriz incrível, e na mesma medida em que soava indefesa e sedutora por sua fraqueza, era forte e audaciosa, quase tão possessiva e ardilosa quanto a própria Samanun. O fato de serem manipuladoras deixava tudo tão eletrizante entre elas, ambas sentiam o prazer de toda essa aventura enquanto colocavam seus planos em ação.
☠
-Você não manda em mim, é apenas um chá, Samanun. - Disse, tomando um gole do chá. -Viu? pareço estar morrendo? - Assim que terminou de falar sentiu algo de errado. -Ela é inofensi... - Não conseguiu terminar a frase, a tontura fez seu corpo encostar no sofá. - Acho que eu devia ter ouvido... Você. - Sussurrou, o peso de sua cabeça parecia o peso do planeta terra, e um segundo depois seus olhos cansados se fecharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punição
Fanfic•|CONCLUÍDA|• Designadas para investigar uma série de assassinatos envolvendo traficantes de pessoas, Sam e Mon são obrigadas a colocar as aparentes divergências de lado para descobrir quem está por trás desses crimes. "Não se pode combater o mal s...