Maxuel clark.
Mais um babaca pra minha lista negra.
Nesses momentos eu queria muito ter um Death note, um anjo da morte cairia bem.
Escrever os nomes das pragas que me atormentam seria...satisfatório.
Eu não sou o tipo de pessoa de mal coração, mas tenho uma certa tolerância na minha paciência.
E uma das coisas que está me tirando dos nervos é o maldito do Maxuel, ele é um babaca que se acha o maioral só porque o pai dele é deputado, e pelo que sei é um cara corrupto que trai a mulher com qualquer rabo de saia.
Eu não me orgulho do meu pai, mas o dele também não é grande coisa.
Ele acha que manda nessa escola, o que é um saco.
A vida deve me amar, me manda cada peça rara...
Ele nem da minha sala é, mas sempre arruma um jeito de me implicar.
Alex me incomoda bem menos que ele.
Ele faz questão que todos riam da minha cara, a TODO momento, faz piadas de mal gosto com a minha aparência, minha personalidade e família.
Eu juro que me seguro muito para não descer a porrada nele, mas tem vezes que fica por um fio de cabelo.
- Ô Júlia?! - O maldito grita quando me vê no corredor.
Ignoro, mesmo sabendo que era comigo.
- JÚLIA! - Ele anda na minha direção e eu saio andando de costas para ele.
Ele chega até mim rápido e segura firme meu ombro.
Dói.
- Eu tô falando com você sua insignificante! Vai virar as costas pra mim porque? Quer morrer Júlia? - Ele segura meus dois ombros e me sacode enquanto fala.
Fecho os olhos com ele praticamente cuspindo em mim.
Todos estavam vendo aquela cena. Eu sou tão sortuda.
- Meu nome...é...Julietta...- Eu digo pausadamente e baixo, não sei se ele ouviu.
- Idaí? Seu nome pode ser vaca, não mudaria nada! - Ele ri da própria piada e todos riem em coro com ele.
Isso...é...humilhante demais!
Porque esse cara escolheu justo a mim?
Porque sou sempre eu que me ferro?
Eu sequer fiz algo de ruim para ele?
Eu acho que vou chorar se ele continuar...
- Eí! Solta ela! - Escuto a voz de alex
Com certeza o que estava ruim, vai piorar.
Ele vai me zoar mais ainda, junto com esse maldito...
- Soltar quem? - Maxuel sorri cínico.
- A julietta, quem mais seria? A sua mãe? - Alex confronta e eu arregalo os olhos.
Esse babaca tá fazendo o que?
- Não entendi, porque quer ajudar a julinha aqui? - Ele sorri e me puxa pra ficar ao lado dele, com as mãos no meu ombro.
- Quem disse que quero ajudar ela? Só acho que você está parecendo um babaca tentando agredir uma garota? Seu pai não te ensinou que é errado em bater em mulher? - Alex diz tudo com um sorriso presunçoso.
Maxuel aperta mais meu ombro, descontando a raiva em mim.
Faço uma careta de dor, ele é forte.
- Meu pai me ensinou que não devo me meter em assuntos das outras pessoas, o seu papaizinho não te ensinou isso? - Ele diz tentando afetar Alex que apenas ri e balança negativamente a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Casa És Tu Casa
RomanceSeria verídico o meu sofrimento, ou algo ilusório que criei no meu subconsciente? Minha vida é uma corda bamba. Sorria e acene, esse é meu lema. Mas na noite do dia 31 de Outubro, minha vida foi brutalmente jogada em prova, ficar entre vida e a mort...