O tédio de estar preso nesse lugar me consome. Já faz um mês? O tempo parece não ter sentido aqui.Então, Lana entra, com uma expressão um pouco triste. Eu a observo enquanto ela deixa seu manto sobre a cadeira.
— O que aconteceu? — pergunto, tentando disfarçar a preocupação.
— Ah, nada de mais, — ela diz rapidamente, mas é claro que não é verdade.
— É sobre Zarek? — vou direto ao ponto, sentindo uma pontada de curiosidade.
Ela acena, dizendo que só tiveram um desentendimento, mas que já está tudo resolvido. Mesmo assim, uma desconfiança começa a crescer em mim. Quem é Zarek, afinal? Não conheço todos os príncipes de Alébil, mas tenho certeza de que nunca ouvi falar dele.
Decido deixar isso de lado por enquanto e abro os braços.
— Vem cá.
Lana caminha até mim e, antes de me abraçar, senta-se ao meu lado. Com a cabeça apoiada em meu ombro, começo a acariciar seus cabelos.
— Sabe.— eu digo, — Às vezes esse lugar é tão entediante, mas assim que você aparece, tudo muda. Dá vontade de ficar aqui para sempre.
Ela sorri, e aquele sorriso é como um raio de sol.
— Você sempre sabe como iluminar meu dia. É um talento seu.
— E eu prometo usar esse talento sempre que puder! — brinco. — Você é a razão de eu ainda estar aqui.
— Ah, você está exagerando, — ela ri, mas os olhos dela brilham. — Mas eu gosto disso. Faz meu coração bater mais forte.
— Então, vou continuar exagerando. — digo, puxando-a um pouco mais perto. — E se você não se importar, talvez eu deva roubar um beijo.
Ela me olha com um sorriso travesso.
— E se eu disser que não quero?
— Então, vou ter que usar todos os meus encantos para convencer você.— brinco, fazendo uma pose dramática.
Lana ri.
— Você é impossível! Mas… talvez eu esteja disposta a ser convencida.
— Ótimo! — exclamo. — Porque eu tenho um plano infalível.
— Um plano? Estou curiosa, o que é? — pergunta, com os olhos brilhando.
— Primeiro, vou te dizer que você é a mulher mais incrível que já conheci. Segundo, vou garantir que você sinta o quanto estou feliz que você está aqui. E, por último, — inclino-me para mais perto — Eu vou te dar um beijo que você nunca vai esquecer.
Ela morde o lábio, claramente divertida.
— Você venceu. Quero esse beijo agora!
Com um sorriso, inclino-me e a beijo suavemente. O mundo ao nosso redor desaparece, e só existem nós dois, perdidos em nossa felicidade.
Quando nos separamos, ainda segurando suas mãos, pergunto:
— Você está disposta a ficar aqui comigo por um tempo? Prometo que tentarei não ser chato.
— Acho que ainda tenho um tempo antes de Zarek chegar.
Lana Mendel
O tempo parece parar quando estou com Matthew. Cada momento ao seu lado é como um refúgio, e eu só quero que isso dure para sempre. Um mundo sem preocupações, sem Zarek, apenas nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações conectados: Rumos Distintos
ParanormalEm um mundo onde os reinos dos humanos e dos demônios coexistem, mas raramente se encontram, a história de Lana e Matthew continua a se desenrolar em um novo capítulo repleto de desafios e reviravoltas. LIVRO 2 OBS: PRA QUEM É ACHOU POR ACASO O LIV...