Parte 12 - 3 de Março de 63

80 13 7
                                    


Oia eu aqui traveis! Gente, é o seguinte, eu tentei uma prova aí de professor do IF aqui da minha região e eu passei!! Daí eu sumi porque foi uma correria sem fim mexendo com documentos, exames e mil parafernalhas que a burocracia brasileira exige! Enfim, estou muito feliz!

Esse capítulo vai como presente de aniversário atrasado para a minha criança allthsecuban, já que ela não me deixou dar um presente esse ano. Papai te ama, nenenzinha <3

Espero que curtam e por favor, se você estiver lendo isso aqui, comenta! Interajam comigo eu sou legal :P

******

Com o passar dos dias, a vida na Casa Lowell retomou seu ritmo habitual. Janeiro deu lugar a fevereiro, e o campus da Brown University, ainda envolto pelo frio cortante do inverno, começou a mostrar os primeiros sinais tímidos de que a primavera não estava tão distante. A neve que cobria os caminhos lentamente se dissolvia, deixando para trás uma paisagem úmida e renovada, enquanto os estudantes mergulhavam mais profundamente em suas rotinas acadêmicas.

Dentro da Casa Lowell, a dinâmica entre as moradoras parecia tão caótica quanto acolhedora. Dinah, como sempre, liderava o movimento de transformar cada momento trivial em algo memorável, sua risada ecoando pelas paredes da casa e suas ideias criativas ganhando vida a cada dia. Normani, por outro lado, havia assumido o papel de mediadora da casa, garantindo que as brigas por espaço na cozinha ou pelo controle da lareira fossem resolvidas antes que se tornassem verdadeiros conflitos.

Lauren, no entanto, mantinha-se reservada. Embora tivesse saído do casulo emocional no qual se havia enclausurado após o recesso, ela ainda sentia uma barreira invisível entre ela e Camila. A proximidade de Camila com Ariana parecia intensificar essa distância, deixando Lauren cada vez mais introspectiva. Mas Dinah, sempre atenta às nuances, notava os olhares furtivos, as palavras não ditas e as emoções escondidas entre as duas.

Foi durante uma dessas observações que Dinah teve a ideia que acabaria envolvendo toda a casa: organizar uma festa surpresa para Camila em 3 de março, data de seu aniversário. Dinah não era apenas persuasiva; ela era uma força da natureza. Em menos de uma semana, as moradoras da Casa Lowell estavam envolvidas nos preparativos, conspirando em silêncio e escondendo decorações nos lugares mais inusitados.

Normani ficou encarregada das músicas, garantindo que houvesse um equilíbrio entre músicas latinas, que refletiam as raízes de Camila, e os sucessos dos anos 50 e dos Beatles [ muitas vezes proibido de ouvir em determinados locais, devido às rebeldias em suas canções] que animavam qualquer festa universitária. Bella, com seu charme e carisma, ficou responsável por convidar discretamente algumas pessoas próximas a Camila, enquanto Whitney e Kimberly trabalhavam juntas para criar uma decoração temática que refletisse a personalidade vibrante da aniversariante.

Lauren, relutante a princípio, acabou sendo arrastada para os preparativos por Dinah, que argumentou que sua habilidade com detalhes era indispensável. Lauren ficou encarregada de escrever um pequeno discurso e de ajudar com os doces que seriam servidos na festa. A tarefa de criar algo especial para Camila a fazia sentir uma mistura de ansiedade e expectativa. Por mais que tentasse ignorar, havia algo profundamente significativo em preparar algo que seria dedicado exclusivamente àquela que ocupava tantos de seus pensamentos.

Enquanto isso, Camila parecia alheia a tudo. Seus dias eram preenchidos com aulas, estudos e momentos com Ariana, mas, por dentro, ela também sentia o peso do que não era dito. A relação com Lauren permanecia em um território nebuloso, onde pequenos momentos de conexão eram constantemente interrompidos por olhares evitados ou palavras contidas. No entanto, mesmo sem saber, Camila sentia a presença de Lauren em tudo ao seu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dolci RicordiOnde histórias criam vida. Descubra agora