Ruka point of view
Eu saí do vestiário com cuidado, ainda sentindo o coração disparado, como se tivesse corrido uma maratona só de estar ali, sozinha com meus pensamentos. A imagem do beijo com Ahyeon estava rodando na minha cabeça sem parar, e eu não conseguia conter o sorriso bobo que se espalhava pelo meu rosto. A felicidade tomava conta de mim de um jeito estranho. Eu havia finalmente beijado a garota que eu passei meses querendo. Ela, com todo o seu charme, a "abelha rainha", a musa intocável, sentindo o mesmo desejo que eu. Agora, sabia que Ahyeon também queria aquilo, e isso fazia tudo parecer... possível. Eu só queria que o tempo parasse ali.
Eu vi a inspetora Min-jin do outro lado da quadra, e num impulso, corri por debaixo da arquibancada, me esquivando de ser vista. Saí do ginásio e fui direto para o pátio. De longe, vi Asa e Rami com o time de basquete. O treino era em 30 minutos, e eu nem sequer estava com o uniforme ainda. As garotas estavam conversando, e logo algumas começaram a falar para eu me apressar, dizendo que a treinadora estava chegando a qualquer momento.
— Ruka, vai trocar de roupa logo, vai ter treino! — Uma delas me disse, dando um tapinha na minha cabeça.
Eu não conseguia parar de sorrir. Estava tão feliz que podia rir até da situação mais simples. Consegui me desvencilhar das meninas e puxei Asa e Rami para o lado, com vontade de contar tudo.
— Gente, preciso contar o que aconteceu! Eu e Ahyeon nos beijamos! — Disse, com um sorriso enorme no rosto.
Rami olhou para mim com os olhos arregalados, surpresa, e abriu a boca para falar. Mas antes que ela pudesse responder, Asa deu um grito tão alto que fez alguns alunos ao redor olharem assustados.
— AAAAAH! Você beijou a Ahyeon? A ABELHA RAINHA? — Asa começou a pular de felicidade, puxando Rami junto com ela. As duas começaram a pular ao meu redor, e eu não consegui conter a risada.
Rami foi a primeira a parar, colocando as mãos nos quadris, com uma expressão curiosa.
— Como você conseguiu beijar a abelha rainha? A intocável? A musa do verão e do calor no coração??? — Rami perguntou, debochando e rindo.
Asa parou de pular de repente e me olhou com seriedade, como se tivesse acabado de perceber algo.
— Ruka, ela tem namorado, você sabe, né? Você não está fazendo nossa pink pônei ser infiel, né? — Ela disse, dando um tapinha no meu ombro com uma cara de quem está realmente preocupada.
Eu ri, não me importando com nada.
— Claro que não, relaxa, Asa. É só... a gente tem uma história. — Respondi, tentando não exagerar.
As meninas continuaram me enchendo de perguntas enquanto eu me trocava. Fui contando tudo o que aconteceu, enquanto pegava a bola de basquete e me dirigia ao ginásio com elas. O treino estava intenso, como sempre, e Asa e eu comandávamos o meio da quadra, atacando e fazendo cestas sem parar. Rami, com sua altura, ficava na defesa, imbatível. Nosso time era incrível: Minji, Hanni, Haerin e Julie completavam o time titular perfeitamente. Estávamos mais do que prontas para as regionais. Eu estava empolgada, mais do que nunca.
Quando a treinadora nos deu um tempo para beber água, aproveitei para pegar meu celular e vi uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem de Ahyeon:
Ahyeon: Você tá simplesmente a coisa mais linda jogando toda séria desse jeito.
Eu franzi a testa e sorri, mais curiosa do que nunca.
Ruka: Quem é?
Ahyeon: Quem é a garota mais linda que você já beijou?
Eu ri sozinha e decidi brincar um pouco com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Edge of Us - RUYEON
FanfictionEm um colégio onde popularidade e talento se misturam, Ahyeon é a líder de torcida inabalável, a "abelha rainha", sempre no centro das atenções. Com sua beleza, confiança e estilo impecável, ela parece ter tudo sob controle, mas por trás de sua fach...