Oi gente, tudo bem com vocês? Resolvi tentar algo novo e escrever uma fanfic baseada no shipp "RUYEON" composto por Ruka e Ahyeon integrantes do grupo BabyMonster.
Todas as pessoas citadas nessa obra, são inspirações para personagens fictícios. Essa história não tem a intenção de retratar pessoas reais. As personalidades, realidades e relacionamentos dessa fanfic são ficcionais e não condizem em nada com a realidade!
Dito isso, aproveitem a leitura e comentem bastante que nós estamos de olho nos comentários.
_____________________________
O ginásio estava lotado, o som dos tênis batendo contra o piso, os gritos da torcida ecoando pelo espaço. Era o grande jogo entre os times de basquete e as líderes de torcida, e a tensão estava no ar. No centro da disputa, estavam Ruka e Ahyeon, como sempre, nos papéis de capitãs de suas respectivas equipes.
Ruka, com sua postura firme e confiante, comandava o time de basquete como uma verdadeira líder. Junto dela estavam suas duas amigas inseparáveis: Asa e Rami, jogadoras de altíssimo nível, sempre prontas para defender a honra do time. Elas jogavam de forma sincronizada, como se tivessem nascido para aquilo. Ruka, com seus olhos penetrantes e atitude de estrela, parecia ser a força indomável do time, mas Ahyeon não estava disposta a deixar sua equipe de líderes de torcida perder o brilho.
Ahyeon, conhecida como a "abelha rainha" por sua presença marcante, estava no comando da torcida. Suas coreografias impecáveis e energia contagiante faziam qualquer um se levantar da cadeira e se envolver. Ela era rodeada por suas duas melhores amigas e parceiras de torcida, Rora e Pharita. As três eram o trio mais popular do colégio, mas o relacionamento com Ruka e seu time de basquete estava longe de ser amigável. Pelo contrário, era uma rivalidade que parecia não ter fim.
A rivalidade entre as duas líderes, Ruka e Ahyeon, sempre foi evidente. Em todos os jogos, o olhar delas se cruzava como um duelo silencioso. Não importava o que acontecesse, Ahyeon estava determinada a fazer com que sua torcida fosse melhor que o time de basquete de Ruka. Ruka, por sua vez, adorava o desafio, mas também sabia que, de alguma forma, Ahyeon era uma pessoa difícil de ignorar.
O jogo estava no ponto crucial, o time de basquete de Ruka estava ganhando por uma diferença de pontos, mas Ahyeon não se deixaria abalar. Ela pulava e gritava, dando tudo de si para motivar sua equipe de líderes de torcida. Cada movimento dela parecia amplificar o brilho da sua presença, e mesmo com a intensidade do jogo, ela não deixava de lançar olhares calculados em direção a Ruka.
Em um momento de intervalo, quando o time de basquete foi para o vestiário, Ahyeon não pôde deixar de observar Ruka. A garota estava encostada na parede, se alongando enquanto conversava com Asa e Rami, mas os olhos de Ruka rapidamente se encontraram com os de Ahyeon. Por um segundo, o tempo pareceu parar. Não era apenas um olhar de rivalidade havia algo mais. Ahyeon não sabia dizer o que era, mas algo no jeito de Ruka a fazia sentir um calafrio na espinha.
Por que ela está sempre tão... desafiadora?
Ahyeon pensou, mordendo o lábio enquanto observava a garota com o uniforme do time.
Será que ela percebe como ela me afeta? É só um jogo, certo?
Mas Ahyeon sabia que havia mais ali. Era impossível negar a tensão entre elas. Ela tentou ignorar, mas o sorriso brincalhão de Ruka no intervalo não ajudou.
- Você vai ter que fazer mais do que isso para aparecer mais que nós do basquete. - Ruka disse com um tom provocante, passando perto de Ahyeon enquanto voltava para o time.
Ahyeon engoliu seco, tentando manter a compostura.
- Não subestime a minha torcida. Vamos mostrar que conseguimos mais que gritar.
Ruka deu um sorriso travesso, o tipo de sorriso que sempre fazia o estômago de Ahyeon revirar.
- Eu gosto de ver você tão confiante. Vamos ver quem vai dominar o ginásio, então.
Enquanto Ruka se afastava, Ahyeon se sentiu confusa. Aquilo não parecia só uma provocação de jogo. Era como se Ruka estivesse brincando com ela de um jeito que fazia seu coração acelerar. Ela não estava preparada para sentir isso, mas o olhar de Ruka, as palavras e o tom de voz pareciam deixar algo no ar. Algo mais do que apenas rivalidade. Algo que Ahyeon não sabia como lidar.
Rora, percebendo o comportamento de Ahyeon, se aproximou sorrindo, mas com uma expressão cúmplice.
- Ela realmente te afeta, não é? Parece que você está no meio de um jogo muito mais interessante.
Ahyeon tentou disfarçar, virando-se rapidamente para sua amiga.
- Não sei do que você está falando. - respondeu com um sorriso, mas sua voz traía a confusão em seus pensamentos.
- Ruka é só... é só uma jogadora qualquer. Nada demais.
Rora levantou uma sobrancelha.
- Se você diz... Mas, olha, acho que a Ruka tem um jeito de te provocar. E pelo visto, você gosta disso, mesmo que não queira admitir.
Ahyeon não respondeu de imediato. Ela sabia que sua amiga estava certa, mas era difícil aceitar. Será que eu estou realmente me deixando envolver? Ela balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos.
- Não é nada disso, Rora. É só um jogo de basquete.
O sinal para voltar ao jogo soou, e Ahyeon se concentrou em suas funções, tentando bloquear tudo o que tinha a ver com Ruka. Mas, ao olhar para o time de basquete mais uma vez, não pôde evitar o fato de que a presença de Ruka estava mais marcante do que nunca.
Quando o jogo recomeçou, Ahyeon percebeu algo que nunca tinha notado antes: Ruka estava jogando com um olhar de desafio direto para ela, como se cada arremesso, cada movimento no jogo fosse um convite para uma disputa que ia além das quadras. Ahyeon sentiu seu peito apertar, sem saber como lidar com a rivalidade que, aos poucos, estava se transformando em algo muito mais profundo e confuso.
No fim, o time de basquete de Ruka ganhou, mas a vitória não foi o único sentimento que dominou o ginásio. Ahyeon, com o rosto corado e a mente borbulhando de pensamentos, se viu perdida em uma confusão emocional que ela não sabia como resolver.
- Isso não está acabado — sussurrou para si mesma, enquanto observava Ruka ser levantada nos ombros pelas amigas, comemorando a vitória.
Mas, dentro de Ahyeon, a luta interna havia apenas começado. E, talvez, o jogo mais difícil que ela teria que enfrentar não fosse contra Ruka no basquete, mas contra os próprios sentimentos que ela não conseguia controlar.
________________________________
E aí, gostaram desse primeiro capítulo?
Eu já tenho vários capítulos feitos e vou soltar alguns hoje. Espero que vocês gostem dessa história e me digam o que vocês estão esperando disso? Estou observando tudo, beijos da ruby 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Edge of Us - RUYEON
FanfictionEm um colégio onde popularidade e talento se misturam, Ahyeon é a líder de torcida inabalável, a "abelha rainha", sempre no centro das atenções. Com sua beleza, confiança e estilo impecável, ela parece ter tudo sob controle, mas por trás de sua fach...