08 - Claire

12 8 2
                                    

Meu domingo só começou a ficar bom quando eu cheguei no apartamento do Oliver e tomei um banho. Eu queria esquecer a noite desastrosa no restaurante e o sono ruim lá do hospital, fiquei aliviada por meu amigo ter ficado lá a noite toda comigo e mais ainda quando viemos embora, dormimos a maior parte do dia e quando acordei já era quase fim de tarde. Entrei na cozinha e encontrei Oliver cozinhando, vestia apenas uma calça de moletom e ver seu tronco nu fez com que meu coração batesse forte, ele me olhou e sorriu.

- Oi amora... Como se sente?

- Tirando algumas marcas vermelhas pelo corpo, eu estou bem... - me sentei em um banco - Essa crise me pegou forte.

Oliver me olhou por alguns segundos, seu olhar era intenso, fiquei arrepiada.

- Me promete que vai sempre levar com você a sua caneta?

- Tudo bem... Eu prometo.

- Você me deu um susto ontem.

- Desculpa.

Oliver deu a volta na ilha da cozinha e me abraçou, o calor e o perfume do seu corpo me deixou inebriada, senti uma onda de excitação que passou pelo meu corpo e se concentrou bem no meio das minhas pernas. Ele se afastou e ficamos nos encarando por uns segundos, mas que foram o suficiente para eu ver suas pupilas dilatam, abri a boca e deixei um suspiro escapar, seu olhar foi direto para a minha boca, seu celular começou a tocar, nos despertando do momento. Oliver foi atender a ligação e eu soltei um suspiro trêmulo, percebi que estava molhada e com o corpo em chamas, me levantei do banco e fui tomar um pouco de água.

- Amora, tenho uma notícia ruim.

Oliver falou entrando na cozinha de novo, o encarei.

- O que houve?

- Vou ter que ir para Nova York a trabalho.

- Quando?

- Amanhã bem cedo... O CEO da empresa tem algumas reuniões importantes de trabalho e precisa de mim.

- Hum... Que importante. - falei orgulhosa e ele sorriu.

- Você vai ficar bem sem mim?

- Com certeza... Sei me virar.

- Não sei não... Você ficou sozinha uma noite e foi parar no hospital.

- Ei, eu não tava sozinha e isso foi um acaso. - respondi cruzando os braços e ele revirou os olhos.

- Mas sério, amora... Me preocupo com você.

- Não precisa, vou ficar bem, prometo.

Ele me olhou e depois sorriu, me sentei de volta no banco e Oliver olhou para a comida.

- Vamos comer? Fiz uma massa com molho pesto.

- Nossa que chique.

Oliver sorriu e nos serviu de um delicioso vinho branco e sua massa igualmente deliciosa, comemos em um silêncio confortável. Após comer, Oliver colocou a louça na máquina e quando estávamos indo para a sala o interfone tocou, ele atendeu.

- Oi... Sim... Pode mandar subir. - Oliver me olhou - Harry e Jenny estão subindo.

Em poucos minutos eles bateram na porta, Harry e Jenny são bem legais e gostei bastante deles. Os dois entraram e Jenny veio me abraçar, foi um abraço caloroso.

- Oi Claire... Eu soube da sua crise alérgica, Eric ficou preocupado.

- É, foi horrível... Mas eu fui atendida a tempo e agora estou bem.

- Foi uma completa falta de atenção... A enfermeira disse que mais um pouco e você teria entrado em choque anafilático. - Oliver falou ficando com raiva e eu o encarei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 14 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Você Onde histórias criam vida. Descubra agora