- Amora, está pronta?
Perguntei enquanto olhava no relógio, passava das oito, entrei no seu quarto e a encontrei no banheiro colocando os brincos, paralisei ao vê-la, estava linda com um vestido preto curto de mangas cumpridas e um decote nas costas, saltos altos vermelhos e o cabelo solto. Soltei o ar que eu estava prendendo, meu sangue começou a bombear com força pelo corpo e meu coração estava frenético dentro do peito, estava cada dia mais difícil me controlar perto dela.
- Agora sim, estou pronta. - ela disse saindo do banheiro e vindo até o quarto.
- Você está linda. - elogiei e Claire sorriu.
Claire se aproximou de mim e me olhou, eu tinha escolhido uma roupa toda preta, era a segunda vez em poucos dias que combinamos o mesmo tom de roupa.
- Você também está... Você está lindo Ollie.
Ela elogiou e meu peito inflou de emoção, andamos em direção ao corredor, e então saímos para fora. No elevador, em poucos segundos o local ficou apertado para nós dois, me corpo começou a desejar o de Claire, no décimo andar as portas do elevador se abriram e um grupo de jovens entrou, estavam animados e por um instante lembrei da minha adolescência com Claire. Quando os jovens entraram, eu acabei ficando atrás dela e então coloquei meus braços por cima dos seus ombros e a puxei para mais perto do meu corpo, aproveitei e cheirei seu cabelo, senti que Claire ficou tensa.
- O que foi, amora? - perguntei baixinho em seu ouvido.
- Você me abraçando.
- Mas eu sempre te abracei assim, nós sempre tivemos contato físico, não é agora que isso iria mudar.
Puxei seu corpo ainda mais para o meu e eu adorei a sensação, olhei de lado e uma das garotas sorriu, parecia achar que Claire e eu somos um casal. As portas se abriram no térreo e nós saímos, fiquei com vontade de segurar a mão de Claire mas me segurei, não era pra eu sentir tudo assim tão rápido.
Encontramos nossos amigos no bar The Crocodile, estava movimentado e já tinha um banda se apresentando, meus amigos estavam em uma mesa, nos aproximamos e cumprimentamos todos, gostei que Claire sentou ao lado de Alicia e Jenny, quero que faça amigas aqui em Seattle, vai ser bom pra ela. Sentei ao lado de Andrew e Harry, apesar que gostaria de ter ficado ao lado de Claire, pedi uma dose de uísque pra mim e um martini para Claire.
A noite foi agitada, a banda que se apresentava era muito boa, tocou rock antigo e novo, meus amigos são divertidos e em pouco tempo Claire estava a vontade. Depois de um tempo Alicia carregou Claire para a pista de dança e eu fiquei olhando para elas dançando, pensei em tudo o que vivi com Claire, tudo o que senti quando era apaixonado, percebi que tudo estava voltando de novo e dessa vez mais forte, mais intenso, não sei se irei conseguir esconder ou fingir que não sinto.
Olhei para Claire de novo, ela é linda, sexy e divertida, é uma nova versão da minha melhor amiga que estou conhecendo agora e nossa, eu a desejo, muito. Eric que tinha ido ao banheiro, se aproximou de Claire e começou a dançar com ela, senti uma vontade de ir lá e arrancar ele de perto da Claire, ciúme tomou conta do meu corpo e não sabia que isso também seria tão forte, tomei um gole da minha bebida e desviei o olhar.
- Então... Você quer ir tirar o Eric de perto dela ou eu vou? - Harry perguntou sorrindo malicioso.
- O quê? - perguntei.
- Está nítido na sua cara que você está com ciúme da Claire. - ele disse e eu fiquei calado - Vocês ficam casualmente ou algo do tipo?
- Não... Nunca rolou nada assim com a Claire.
- Bom, por essa sua cara aí, deveria sim estar rolando alguma coisa.
Andrew comentou mas antes que eu pudesse responder Claire voltou e fiquei contente quando ela sentou do meu lado, me virei em sua direção.
- Que tal uma tequila pra esquentar? - perguntei e ela sorriu.
- Tequila com você em um bar? Isso me parece perigoso.
- Bom, pelo menos seu pai não está aqui, então tudo bem.
Fui pedir as tequilas ainda sorrindo, nosso primeiro porre juntos foi com tequila, ela tinha acabado de completar dezoito anos, Claire comentou comigo que queria experimentar, eu já tinha vinte anos e tinha bebido outras bebidas mas esperei para experimentar tequila com ela. Bebemos algumas doses em um bar de um conhecido do meu pai, Claire se embriagou rápido e quando chegamos em casa, ela passou muito mal, nossos pais brigaram mas depois ficou tudo bem e hoje é mais uma lembrança boa com Claire. Voltei para a mesa e sentei ao seu lado de novo, ela ergueu seu copo e me olhou.
- Ao que vamos brindar? - ela perguntou.
- A você, que está aqui em Seattle comigo... Quero ver o que ainda estar por vir.
Brindamos e bebemos a bebida, vi Andrew me observando e o ignorei. Quando decidimos irmos embora era tarde, no caminho para minha casa, Claire deitou a cabeça no meu ombro.
- Estou um pouco bêbada, mas com muita fome. - ela comentou e eu dei um sorriso.
- Eu também... Quer comer alguma coisa?
- Quero!
Ri do seu entusiasmo e pedi para o motorista parar em uma lanchonete perto do meu apartamento. A lanchonete estava praticamente vazia, só tinha um casal aos fundos, a garçonete veio anotar nossos pedidos e pedimos hambúrguer com batata fritas. Foi divertido, relembramos os velhos tempos e depois ficamos em silêncio mas só em estar na presença de Claire era tudo o que eu poderia querer, ao sairmos da lanchonete, ela parou no meio da calçada.
- O que foi amora?
- Meus saltos estão me matando. - ela reclamou e eu sorri.
- Tenho uma ideia.
Me aproximei de Claire, peguei seu corpo pelas pernas e a joguei por cima do meu ombro, ela gritou e eu dei uma risada.
- Oliver! Me põe no chão!
- Não, você está cansada e não se preocupe, ninguém está vendo sua bunda linda.
- E quem falou que eu tenho a bunda bonita? - ela perguntou e eu ri ainda mais.
- Eu já te vi de biquíni... Sei que é bonita.
- Ai! Amora! - reclamei quando ela me deu um tapa.
Entrei no prédio ainda com ela no meu ombro, o concierge sorriu ao ver a cena. Coloquei Claire no chão quando o elevador chegou, ela me encarou com a cara de zangada mas depois começamos a rir. Apertei o número vinte no painel e as portas se fecharam, em pouco tempo a atração entre nós ficou evidente e era forte, olhei para Claire e ela suspirou, vi seu peito subir e descer, me aproximei de seu corpo, a encurralei, suas costas bateram na parede e eu coloquei as mãos ao lado do seu rosto.
Claire me olhou, depois seu olhar desceu até os meus lábios, suas mãos tocaram meu rosto, eu estava a ponto de não aguentar mais, a ponta dos seus dedos traçaram as minhas do meu rosto, colei minha testa na sua.
- Ollie... - ela falou meu nome baixinho, como se estivesse perguntando algo.
- Amora... Me dê apenas um motivo para não beijar você agora.
Eu queria ter certeza de que ela queria e desejava o mesmo que eu, queria saber que não estava sozinho nessa atração.
- Eric me convidou para jantar.
Claire falou baixinho e foi como um banho de água fria, me afastei triste e com ciúme.
- Não fica com raiva.
- Relaxa amora... Não foi nada.
Agradeci quando o elevador parou e as portas abriram, eu queria esganar o Eric por ter tido a coragem que eu não tive ainda. Fui direto para o meu quarto e deitei na cama frustrado pelo quase beijo, eu quero tanto sentir a Claire, nessa noite tudo veio a tona, e a constatação de que nunca parei de sentir amor por ela, só não sei direito o que fazer com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Você
Genç Kız EdebiyatıOliver Jones e Claire Parker são amigos desde a adolescência, Oliver sempre amou sua melhor amiga, mas por respeito a sua família e por pensar que seu sentimento não é correspondido, ao se formar na universidade, se mudou para Seattle e se tornou um...