CAPÍTULO 4-A LUZ NO FIM DO TÚNEL (?)

3 1 0
                                    




Acordei de madrugada no meu quarto e já notei algo desconhecido no meu caderno, esse último capítulo, não me lembro dele. Geralmente isso acontece e eu sou obrigada a não dormir, não sei explicar bem o que é, mas é como se o universo me obrigasse a levantar e começar o dia. Mas por que eu escrevi a mesma coisa varias vezes? Por que me esconderia? Eu sequer me lembro de ter escrito isso, mas a letra é minha.

Pilha de cartas? Por que teria uma pilha de cartas dentro de uma caixa no meu quarto? De onde eu tirei isso?

De qualquer maneira, e se realmente tiver uma pilha de cartas no meu quarto e eu não me lembro onde escondi? Melhor dar uma revisada no meu armário antes de sair...

Estou indo para a escola agora, não deu tempo de tomar café da manhã, já que gastei meu tempo procurando uma "pilha de cartas" em vão. Mas ainda assim, vou começar a verificar a caixa de correios antes de sair também.

Nada na caixa de correios hoje. Para ser sincera, nunca teve nada nessa caixa de correios. Por que eu ainda espero que um dia tenha algo aqui?

No caminho da escola vi o cachorro e o esquilo novamente. Li nas minhas páginas passadas algo sobre um tal "Ele", um ser de um olho só? Eu realmente tenho problemas mentais.

Cheguei na escola, e farei meu ritual do caderno, nada de escrever nele na aula duplicada.

Certo, disse que não escreveria na aula duplicada mas... Eu já escrevi isso? Tanto faz, "Ele" está aqui, aparentemente da mesma maneira que defini da última vez.

Será que ele vai me seguir até em casa, como eu escrevi antes? E será que vou achar outra caixa de papelão?

°°°

Achei desnecessário escrever sobre minha volta para casa, pois já está tudo escrito, literalmente tudo, "Ele" me seguiu, não tinha nada na caixa de correios, minha mãe repetiu seu diálogo comigo mas...

Não tinha nenhuma caixa.

Será que eu alucinei nessa parte do dia? Ou melhor, esse dia realmente aconteceu? Não sei. Só sei que é melhor descançar, estou esgotada.

Prisão de MandelaOnde histórias criam vida. Descubra agora