Aqui é 187, achei o caderno na praça local, estávamos pelo 141 procurando faziam cinco dias, e a única coisa que achamos foi o caderno, no chão da praça. Do lado do caderno tinha uma jarra de vidro despedaçada, e rastros do que parecia uma grande explosão. No local não tinha nenhuma pista de 141, além do caderno.
Li o último capítulo e sinceramente, tô confusa pra caramba. Que merda aconteceu? Onde 141 foi parar? Como ele conseguiu escrever a última frase? É bom saber que está vivo...
175 está com saudades de 141, e sinceramente, eu também. Eu e 141 criamos esse caderno para guiar 175 até nós, aprendemos um pouco sobre o mundo em que vivemos, juntos. Mas agora, estamos sozinhas, somente com a companhia de Dennis.
Dennis tem se tornado um pouco incômodo, ele passou a agir de uma forma esquisita depois do desaparecimento de 141. Às vezes vejo ele sozinho, movendo os lábios, como se estivesse conversando consigo mesmo, também vejo ele apertando os olhos com força, como se estivessem doendo. Talvez ele gostasse mais de 141 do que pensávamos.
175 está tentando acalmar Dennis, mas é em vão, é como se não escutasse o que ela fala, Dennis parece paranoico.
°°°
Já fazem dez dias sem 141, estamos dando falta, será que ele tá bem?
175 desistiu de conversar com Dennis, ela me disse que ele está assustando ela. Eu também notei algo estranho. Por vezes já peguei ele me encarando, ou encarando 175. Os olhos azuis arregalados, a expressão facial confusa, as sobrancelhas cerradas; seu cabelo, bagunçado, ele está irreconhecível.
Precisamos arrumar uma forma de encontrar 141, não quero continuar sem ele, não vou desistir de procurá-lo até ter certeza de que está morto, caso contrário, vou caçá-lo nem que esteja no inferno.
Precisamos encontrar outro olho, se foi ele que fez 141 desaparecer, precisamos de mais um. Já confrontei Dennis algumas vezes para tentar descobrir onde 141 está, mas ele nem respondeu...
Da última vez que confrontei Dennis, ele respondeu algo que me deixou pensativa:
-Onde está o 141, Dennis? Você com certeza sabe, não se faz de desintendido, cadê ele?
-No segundo andar. - disse Dennis, com um sorriso esquisito, que não combina com seu rosto bonito.
Não existe "segundo andar", vivemos num bunker, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão de Mandela
Mystery / Thriller"Acho que eu sou louca" Uma jovem se encontra em um mundo totalmente diferente do que conhecemos, entidades de um único olho a atormentam, adultos são insensíveis e desprezíveis e outros jovens não são encontrados. Até nossa protagonista conhecer u...