Depois do que 141 me disse, reflito o tempo todo em como as coisas podem ser falsas. Agora tento descobrir quais eventos da minha vida são manipulados ou não, e isso tem sido bem fácil, já que nada faz sentido, só concluo que os eventos lógicos não são manipulados.
Não sei quando vou encontrar com o garoto novamente, nem com a 187, mas estou ansiosa para esse encontro. Como 141 me disse, eles atraem a atenção D'"Eles" para 141 enquanto 187 me envia os sinais. Então faria sentido concluir que enquanto eu conversava com 141, "Eles" estão perseguindo 187? Me parece fazer sentido. Mas se esse for o caso, como nós três conseguiríamos manter contato sem sermos observados por "Eles"? Talvez uma base subterrânea? Será que 3 jovens conseguiriam fazer uma base subterrânea sozinhos?
Mesmo que a ideia fosse possível, eu teria que falar com 141 e 187 sobre isso, mas eu sequer imagino como fazer isso. Talvez eles usem a técnica de antes para isso. Imagino que 187 ainda está atraindo as entidades, porque estou em aula e até agora nada de seres estranhos. Por quê ela estaria até agora atraindo entidades, se eu já tive meu contato com 141?
Ela deve ser realmente inteligente, então não vou me permitir subestimar sua capacidade.
Estou na porta de casa, nada na caixa de correios, e nada de diálogo repetitivo com minha mãe. O que me faz concluir que 187 está atraindo os seres até agora, ou seria 141 fazendo isso? Só o tempo para me mostrar.
Subi para o meu quarto e tive uma pequena surpresa ao observar quem estava em cima da minha cama, não era nenhum animal, mas sim 141. Por quê ele estava aqui me esperando? Seria ele um tarado? Talvez fale sobre isso com ele mais tarde. Ele trancou a porta do quarto, o que me deixou ansiosa e um pouco excitada, mas tudo que ocorreu dentro daquelas quatro paredes foi uma só conversa, infelizmente:
—Você tem feito um ótimo trabalho escrevendo tudo nesse caderno que te demos — disse o garoto, com um tom ambisioso.
—Realmente, não quero correr o risco de esquecer tudo como das últimas vezes. Não vou me colocar nesse risco de novo.
—Quem sabe você consiga, mas não nesse momento. 187 está encurralada por causa das entidades e pode desmaiar pelo cansaço, você tem que atrair "Eles" para que deixem 187, considere isso o seu primeiro trabalho no grupo.
—E quando foi que eu aceitei entrar nesse grupo? Não me lembro de ter assinado nenhum contrato dizendo que venderia minha alma.
—Que exagero, é como eu disse, as entidade só vão te fazer algo se você dormir, apenas não durma. Estou mudando a denominação dessa tarefa, não veja-a como um trabalho, mas como agradecimento por termos te trazido parte da verdade, certo?
—Como se eu tivesse a opção de recusar.
—Vou fazer a anotação de tudo que disse a você, dessa maneira garantimos que estará sempre consciente do que dizemos.
—Não vai ser preciso, minha memória é ótima, eu vou escrever tudo no meu caderno. Falando nele, foram vocês que me deram esse caderno?
—Sim, descobrimos que assim como as entidades conseguem manipular a realidade, nós também conseguimos, basta a presença constante e concentração. —Então estiveram me observando? Que bom saber disso.
—Foi bem pior, mas se não tivesse sido observada, não estaríamos conversando agora. Não se sente bem de conversar com um ser humano nesse mundo confuso?
—Tenho que concordar. Mas isso não me faz confiar mais em vocês, ninguém garante de que não estão do lado D'"Eles".
—Você já se garantiu. E vai descobrir o motivo. Por enquanto, apenas continue seguindo sua rotina, e quando se deparar com uma entidade, não durma nessa noite. Conversarei contigo de novo quando for necessário.
Depois disso, minha mãe bateu na porta, que destranquei enquanto 141 pulava pela janela, tentei segui-lo com os olhos, mas ele havia desaparecido. Minha mãe me chamou para comer, e eu obviamente fui.
Vamos nos encontrar de novo, eu sei disso. Posso sentir que já temos uma ligação, e por mais que eu tenha dito o contrário, já confio neles como confiaria na minha família.
Agora tudo que posso fazer é dormir e esperar "Eles" amanhã, depois de ver um D'"Eles" não poderei dormir mais.
°°°
Acordei mais um dia, e sinceramente não posso esperar para ver a entidade hoje. Faz dois dias que não encontro "Eles" e é muito bom estar preparada para esse próximo encontro.
Estou de saída para a escola, deveria ser quarta-feira, mas hoje é sexta. Já é notável que os seres de um único olho estão manipulando os dias da semana.
Nada na caixa de correios, como esperado. 141 e 187 não poderiam me enviar cartas sendo perseguidos por "Eles". Seguindo meu rumo para a escola, percebo o cachorro e o esquilo novamente, como já estava acostumada, mas agora sei o motivo deles estarem aqui.
Espero que nesse momento 187 esteja descansando, porque quero que ela se lembre das cartas que me enviou quando nos encontrarmos. De qualquer maneira, teremos que nos comunicar separados por momento, pois "Eles" parecem mirar sempre em uma pessoa por vez, e nesse momento essa pessoa sou eu. Talvez se comprássemos walkie-talkies poderiamos conversar sem a presença D'"Eles", mas ainda é só uma ideia.
Estou na aula agora, e como sempre, um D'"Eles" está na janela me observando. Provavelmente vai me seguir até em casa e depois esperar que eu durma. Mas eu não vou dormir, tenho certeza de que sou forte o bastante para aguentar uma noite inteira.
Acho que 187 deve estar muito bem descansada, pois a entidade está na janela de casa agora. Minha mãe repetiu sua frase. Nem verifiquei a caixa de correios, "Ele" não sumiu como da última vez, e agora está na janela do meu quarto, o que me assusta.
Ainda assim tenho que me manter firme, eles não podem fazer nada se eu não dormir, não é? Mas no dia que eu toquei na árvore com o esquilo, eu desmaiei, e os culpados foram eles. E se eles me fizerem surtar de novo? Tudo bem, tenho que me acalmar.
Vou beber um copo de água, talvez isso ajude com a minha ansiedade.
°°°
Com certeza descer para pegar um copo d'água na cozinha foi o maior erro que já cometi na minha vida, puta merda.
Descobri que não existe somente o ser na minha janela, mas muitos deles estão na minha casa, até a minha mãe está estranha, parecia pálida, suava frio e murmurava palavrões enquanto soluçava. Parece que eu não sou a única que vê eles, ao menos.
Foco 175, foco. Tudo que preciso fazer é me manter acordada até amanhã, e a melhor forma de fazer isso é escrevendo.
Apenas manter a calma e pensar em todas as perguntas que farei a 141 e 187 quando nos encontrarmos, estou ofegante. Sem problema, talvez consiga não pensar em todos os monstros que estão espalhados na minha casa, nesse momento estou debaixo das cobertas com um único objetivo: ME MANTER ACORDADA.
Será que "Eles" virão atrás de mim se continuar debaixo das cobertas? Caso venham, o que vou eu fazer? Prefiro não pensar em uma atitude, tenho certeza de que vou chorar de desespero independentemente de como eu tente agir.
Já deve estar de madrugada, dei uma olhada rápida para fora do cobertor, e está tudo escuro. Consigo ouvir minha mãe gritar no andar de baixo da casa, mas com certeza é uma armadilha D'"Eles".
Acho que nunca senti tanto medo e angústia em toda a minha vida, se soubesse que seria dessa maneira, com certeza teria recusado entrar naquele grupo idiota. Agora estou prendendo minha respiração para não chorar de medo, enquando agonizo com gritos de uma pessoa que amo tanto. Amo tanto? nós nunca tivemos uma relação, então porque amo tanto minha mãe agora? "Eles" conseguem alterar meus sentimentos também?
Tanto faz, tudo que eu quero é que essa noite horrível acabe, se continuar prendendo o choro vou acabar desmaiando, e se eu desmaiar vou perder todo o meu progresso até agora. Eu me recuso a ceder pra esses idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão de Mandela
Mystery / Thriller"Acho que eu sou louca" Uma jovem se encontra em um mundo totalmente diferente do que conhecemos, entidades de um único olho a atormentam, adultos são insensíveis e desprezíveis e outros jovens não são encontrados. Até nossa protagonista conhecer u...