Capítulo 17: QUE?

26 1 0
                                    

Lais✨

A troca de olhares e interrompida com a Anna que entra chorando na biblioteca e eu pego o livro e levanto rapidamente 

-Anna? -digo isso e ela me abraça 

Anna🦥

Flashback on

Assim que Eliza me chamou, eu vou para a sala da diretora, quando chego ela manda eu sentar, ela fica rodeando o assunto até que eu recebo a pior notícia da minha vida.

-Anna, eu sou sua mãe -Ela fala e eu sinto meus olhos se encherem de lágrima

-Que? -falo

-e.. eu sou sua mãe -ela fala super empolgada, sínica.

-NÃO, MINHA MÃE E A CATARINA SALVATORE! -digo, que ódio dela!

-Mais agora, eu sou legalmente sua mãe -ela me mostra um documento e lágrimas insistentes vem

-Ela e legalmente a mãe da criança!? NÃO, A MINHA MÃE E A CATARINA SALVATORE, VOCÊ NÃO É E NUNCA VAI SER MINHA MÃE! -Digo chorando e saio correndo da sala e vou direto pra biblioteca.

Flashback off 

Laís ✨ 

Ver a minha melhor amiga chorando daquela maneira me deixava triste, ela chorava tanto que nem conseguia falar.

-Vocês querem que eu saia -o Felipe fala atrás de mim, esqueci da existência dele.

-Por favor -Falo e ele sai, não imaginava que ele tinha coração -o que aconteceu? -falo e me sento com ela.

Ela me conta o que aconteceu e em apenas 1 segundo puxo ela para outro abraço e a deixo chorar.

Parando pra pensar, de acordo com os meus cálculos, agora seria 9 da noite e eu estava lá com Anna, fecho as portas da biblioteca e entrámos na caverna, até que vejo dodô e passamos muito tempo conversando, e decidimos voltar pra biblioteca, Anna foi ao banheiro se trocar e eu fui ao quarto, quando chego lá, encontro um bilhete em cima da cama.

"Me encontra amanhã cedo no pátio 

Ass: André"

O que ele quer comigo?

Guardo o bilhete  e me deito pensando no que ele iria querer.

Continua...

Maratona: 1/10

A novata -A caverna encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora