Capítulo 20: Ciúmes

35 3 2
                                    

Narradora📝

Com os meninos;

Logo depois que a Laís saiu da cozinha, todos os meninos botaram os olhos nela, até mesmo André e Felipe, só que uma coisa incomodava, o jeito que Felipe olhava para André e Laís, o mesmo já não sabia se era normal ou se era outra coisa, podeira ser até mesmo ciúmes.

O mesmo pensava nesta hipótese e  se perguntava "por que eu teria ciúmes dela? Ela e só mais uma menina", mais o sentimento de raiva era maior.

Enquanto isso com as meninas, elas se perguntavam o por que de Laís se irritar tanto, mais por outro lado, Anna entendia os motivos da amiga, ela odiaria ser alvo de shipps , mais uma coisa que ela realmente está odiando, e a situação em que a amiga se envolveu.

Enquanto isso, com Laís, ela estava na biblioteca lendo seu livro favorito "fazendo meu filme", ela tinha uma série de livros na casa dela, e se ela podesse, releria  todos os livros novamente.

Q.D.T (1 hora)

Finalmente o sinal bateu, chegou a hora de todos estudarem, mais eles se assustaram com a prova surpresa que Pilar tinha preparado, De um lado, Laís chegava na sala juntamente de sua amiga Anna, do outro, André e Felipe cochichavam entre si, tirando os olhares e curiosidade de todos da sala.

Q.D.T (30 minutos)

Laís ✨

A sala inteira estava em silêncio, eu já tinha acabado a prova, o que eu vou fazer? Nada, na minha frente, estava Felipe fazendo palhaçadas até que ele deixa alguma coisa cair ao lado de André e vai pegar e começa a falar alguma coisa com ele, deve ser pedindo cola, até que o Felipe pega a prova de André e André tenta pegar de volta sua prova, aí a professora pilar vê e....

Continua...

3 spoiler longo pra vcs por que eu amo vcs e por que cheguei aos 1k de visualizações.

1

-isa, você gosta dele? -Digo e Isa se levanta rapidamente.

-Não não e não, eu e ele, já mais.

2

-o meu cristal e azul e o seu e rosa, os dois tem o mesmo formato, o seu leva a letra m e o meu leva a letra c, o nome da minha mãe e Maria e o da sua e Catarina, espera, será que sua mãe conhecida a a minha?

3.

-CHEGA, PARA COM A SUA MALDADES LAVÍNIA, AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES! -digo já estressada

340 palavras

A novata -A caverna encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora