Visão de Manjiro sano
Os dias seguintes à inauguração do cassino foram cheios de murmúrios. Notícias sobre o sucesso da noite se espalharam rapidamente pela cidade, mas havia algo que me intrigava muito mais do que qualquer notícia positiva: a mulher de vestido vermelho.
Desde o momento em que a vi, soube que havia algo de errado. A maneira como ela jogava, a confiança forçada em cada aposta, não era natural. Eu já estava à espera de alguma tentativa de trapaça naquela noite, mas queria ver até onde ela iria.
Não demorou muito para que minhas suspeitas se confirmassem. Um dos meus homens, um dos crupiês mais experientes, se aproximou de mim com uma expressão tensa. Ele hesitou, sabendo que qualquer palavra errada poderia custar caro.
— Senhor Sano... Detectamos uma irregularidade nas mesas de roleta naquela noite. Um dos mecanismos foi manipulado.
Eu não estava surpreso, apenas interessado. O que me intrigava não era o fato da manipulação, mas quem havia feito isso. Com um gesto da mão, indiquei que ele continuasse. Ele me entregou um pen drive, contendo imagens das câmeras de segurança.
Passei horas analisando os vídeos, revendo cada jogada, cada sorriso, cada olhar. E lá estava ela, a mulher do vestido vermelho, com movimentos precisos e uma atenção quase obsessiva em cada rodada. Ela não estava apenas apostando dinheiro — havia algo maior em jogo para ela.
Eu sabia que ela não era apenas uma jogadora comum, então mandei investigá-la. Queria saber quem ela era, de onde vinha, e por que, entre todos os cassinos da cidade, ela escolheu desafiar logo o meu.
Nos dias que se seguiram, meus homens rastrearam o passado dela, mas as informações eram escassas. O que descobrimos era um nome, "Hana", e um histórico de movimentações cuidadosas e discretas. Ela parecia se esforçar para não deixar rastros, o que só aumentava meu interesse.
Então, decidi seguir o jogo dela por um tempo. Observar. Esperar o momento certo para agir.
[...]
Foi por volta de 01:30 da manhã quando eu me decidi. Estava em frente ao prédio de Hana, pronto para obter as respostas que eu procurava — custasse o que custasse.
Subi as escadas do apartamento sem pressa, movendo-me em silêncio absoluto. Quando cheguei à porta, consegui destrancá-la com facilidade. Não esperava encontrar qualquer resistência, e, de fato, o apartamento estava vazio.
Entrei no local, tomando meu tempo para analisar cada detalhe. A decoração era simples, quase modesta, mas cada canto mostrava a tentativa de criar um lar acolhedor. Estava claro que ela vivia sozinha. Nenhum sinal de companhia ou de vida social.
Fui até a sala e me sentei no sofá, acomodando-me à vontade, esperando por sua chegada. O ar estava pesado, carregado de silêncio. Os minutos se arrastaram enquanto eu permanecia ali, cercado pelo mistério que era Hana.
Algo me dizia que a verdade estava prestes a vir à tona, e, quando isso acontecesse, eu precisava estar preparado.
𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓒𝓸𝓹𝓪𝓼 - Manjiro sano
Alguém disse que seria saudável? Você disse? eu não disse 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓡𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓭𝓮 𝓒𝓸𝓹𝓪𝓼 - Manjiro sano
Fanfiction"Se o meu coração não puder ser teu, então deixe que o sangue dos sonhos desfeitos corra, e que todos os obstáculos sejam arrancados, como cabeças que caem ao chão."