𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭Havia se passado 1 semana desde o ocorrido na floresta, uma semana trancafiado nesse lugar. A competição havia sido adiada para quando estivessem com tudo sobre controle.
Não havíamos descoberto mais nenhuma informação, tudo estava quieto e estranho demais. Passei essa semana me aproximando de Seungmin, ele até que era um cara legal, entendia das coisas e gostava de vinhos caros. Infelizmente ele e Hyunjin também acabaram virando amigos e isso que eu não sei se posso chamar de "grupinho" se formou. Mas claro, eu não dirigia minhas conversas ao Hwang, durante essa semana não nos falamos mesmo estando no mesmo quarto não havia necessidade de papo furado.
O Hwang estava muito estranho, não saia do celular e em menos de duas horas enchia o cinzeiro de bitucas de cigarro, além de eu acabar vez ou outra encontrando resquícios de pó branco em sua mesa de cabeceira, o que me fez perceber que ele era um completo viciado.
Nem sempre um Hwang mas sempre um Hwang.
Eu havia acabado de acordar e percebo que Hyunjin não estava em sua cama, dou de ombros e caminho até o banheiro enquanto me espreguiço. Estou treinando todos os dias para não perceber a forma e nem enlouquecer nesse local.
Visto minha roupa de academia que consistia em uma regada e bermuda tactel, e saio em direção ao refeitório.
Meu pai assim como eu havia se arrependido de entrar nessa furada tudo por uma herança milionário, não valia a pena pela reputação dos Lee's. Ele queria que eu voltasse para casa o quanto antes, mas eu não poderia agora.Queria voltar para minha antiga vida, onde eu não precisava dividir um quarto com um alfa territorialista que fede.
Entro no refeitório e vejo Seungmin tomando café com um cara completamente desconhecido.
Ele era realmente um alfa que gostava de socializar.
-Ah, oi Lee! - Sorri acenando para mim. - Este é Changbin um beta, ele é da família Seo da importação de munições.
A famosa família Seo, não tão famosa quanto à família Han por suas belas armas, mas ainda sim. Eu já ouvi falar muito dela, uma família que vive nas sombras querendo crédito e poder mas com medo das consequências, ninguém se importava verdadeiramente com ela.
-Oi.-soltou um sorriso besta.- Você é Lee Felix, certo? Eu gosto muito da família Lee, admiro a firmeza com ações e poder.
-Hm, tanto faz. - Dou de ombros e reviro os olhos antes de olhar para os lados.
- Está procurando o Hwang? - Seungmin diz com a boca cheia de arroz.- Eu não vi ele o dia todo. Ele estava estranho ontem à noite.
-Não estou procurando ele. Não ligo para o que ele faz ou deixa de fazer.- bufo.
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆
Eu não sou idiota, tenho certeza que Hwang Hyunjin estava aprontando algo. Eu não vou atrás dele por preocupação, e sim para acabar com seja lá qual for seu plano.
Eu estava andando pelos corredores em busca de Hyunjin, ele não deve ter ido muito longe.
Entro em uma sala vazia, porém cheia de quadros de gerações da família Yang. Passo um tempo em frente ao quadro de Yang Julie, a prometida ao casamento. Ela era realmente uma ômega muito bonita, traços finos, pele pálida e olhos grandes, seus lábios pareciam suculentos e seus cabelos sedosos. Uma verdadeira tentação que me fez lembrar o motivo de eu estar lá. Quando eu teria outra chance de conseguir uma ômega gostosa e uma fortuna imensa?
Me disperso de meus pensamentos e volto o olhar para a sala, havia umas portas de madeira escura lapidadas com alguns desenhos rústicos. Abro uma delas e vejo o que parecia um extenso closet completamente vazio, a não ser por uma pequena mesa na altura da cintura que havia no centro, provavelmente de relógios ou colares caros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Attraction - Hyunlix
Fanfiction𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠𝑇𝑜𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠- ABO Em uma cidade dominada pela violência das máfias, Felix e Hyunjin são filhos de famílias rivais, cuja inimizade se estende por gerações. Desde crianças, eles foram ensinados a se desprezar, e a cada encontro se to...