𝑭𝒂𝒕𝒂𝒍 𝑨𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ⛓️💵
𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭
Quem falava em frente à um grande púlpito era Yang Joe, líder da máfia Yang, a máfia com mais dominância em quase todo o país. Ao seu lado estava Yang Julie, o prêmio que de brinde vinha toda a grana, poder e fortuna. O líder Yang acreditava fielmente que todos os competidores estavam alí por conta da grande beleza de sua filha.
Que piada.
-Boa noite competidores! -o líder Yang começa.-Aqui estão apenas os alfas e betas mais competentes e de boa família da Coreia. -diz inflando seu peito.-Como já sabem nossa família é muito renomada e não podemos entregar nosso pequeno tesouro para qualquer pé-rapado.
A sede Yang era uma grande estrutura com 4 andares, além da parte subterrânea. Em todas as portas haviam grandes seguranças armados com fuzis, seus rostos tampados por um tecido preto, deixando apenas seus olhos de fora.
Olho para o lado e vejo Hyunjin sentado na cadeira ao meu lado sem nem sequer prestar atenção à uma palavra dita. Bufo incrédulo e nego com a cabeça, voltando minha atenção para a frente.
-Vocês passarão por desafios para provar força, inteligência e habilidades e técnicas em combate. Só assim irão provar que são dignos de herdar a máfia Yang. Toda semana desclassificaremos competidores. - suspira concluindo. - Agora vocês podem ir para a sala de jantar, vocês comerão e irão para seus quartos. É isso. - o líder saí, andando até uma porta e sumindo.
Observo todos os competidores animados e conversando, todos bobos. Não vou falar com eles, trabalho melhor sozinho. Olho novamente para o lado e vejo o Hwang dormindo largado na cadeira com as pernas abertas. Bufo e saio dali, indo em direção ao guarda da porta mais próxima.
-Com licença. Posso saber quem foi responsável pelas escolhas dos quartos? - pergunto sério, com uma cara de poucos amigos.
-Não tenho certeza, mas acredito que foi Yang Jeongin, filho mais velho dos Yang. -diz sem se direcionar a mim.
Só podia ser piada. Eu não poderia encarar aquele ômega novamente, ele quase me comeu vivo.
Droga.
Prefiro mil vezes ser comido do que dividir um quarto com Hwang Hyunjin.
Caminho até o Yang, que estava perto do púlpito ao lado de sua irmã. -Yang. Podemos conversar um minuto? - assim que me direcionou a ele, vejo sua expressão terrível.
-O que você quer? Se vier me pedir outro copo de água ou seja lá o que for, saiba que perderá um braço. -diz zangado e franzindo as sobrancelhas.
-Hm...- suspiro. -Sinto muito por isso. Eu não havia percebido quem era. Na verdade, eu vim lhe pedir outra coisa. - vejo ele revirar os olhos. - Poderia me mudar de quarto? Eu realmente não me dou bem com meu colega. Quero um quarto só para mim, tenho certeza que mereço isso.- digo sério.
-Pff.-zomba.- Acho que se esqueceu onde está, Lee. Você está na minha casa, e aqui eu dou as ordens. - infla o peito. - Não é por que você é um Alfa que todos devem fazer o que deseja.
Suspiro. - Eu não estou pedindo na arrogância, Yang. Se espera que eu te implore algo, espere sentado. - rosno.
-Ponha-se no seu lugar, Alfa.-esbarra no meu ombro propositalmente e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Attraction - Hyunlix
Fanfic𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠𝑇𝑜𝐿𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠- ABO Em uma cidade dominada pela violência das máfias, Felix e Hyunjin são filhos de famílias rivais, cuja inimizade se estende por gerações. Desde crianças, eles foram ensinados a se desprezar, e a cada encontro se to...