Poderia sentir o soer escorrendo em minha pele,meu peito subindo e descendo em movimentos rápidos e na minha mente só se passava uma coisa "VENCER".
Eu me sentia na necessidade de ser o melhor em tudo e pra mim não existia segundo lugar eu quero o maldito primeiro lugar do pódio.- Kwon - escuto a sensei Kim me chamar
- Sim,Sensei? - me pego na dúvida do que ela queria comigo.
- Vim comunicar todos e praticamente você,Senai Takai está próximo e vocês sabem a importância desde campeonato - Kim fala encarando todos os meninos - Sendo assim Kresse foi atrás de algumas meninas para competir com o nosso dojo então quero foco de todos assim que as garotas chegarem iremos ver os capitães.
Sensei Kim nos comunicou e se tirou,eu nem estou muito preocupado com a vaga de capitão pós sei que sou o melhor do nosso dojo.
Belly Silver
Ser filha de Silver não era nada fácil as pessoas não tinham confiança em mim,as pessoas ficam longe de mim e isso realmente não me faz falta alguma quanto mais sozinha melhor.
Kresse veio atrás de mim falando sobre um campeonato de karatê e que nesse campeonato só tem os melhores dos melhores e que no Sekai Takai era o meu lugar. Kresse é meu padrinho tudo que eu sei eu aprendi com ele e o meu pai e não é atoa que eu sou a melhor.
Nesse momento estou arrumando minhas malas pois daqui 2 dois já estamos indo pra Barcelona,e sim eu não estou nem um pouco preparada.
Kresse me disse que eu vou ser a capitã e isso só fez meu ego subir mais ainda e eu não vejo a hora de conhecer o resto da equipe,quero saber se tem alguém ao meu nível.
• Mores primeiro capítulo bem pequeno pois estou doente mas prometo que o próximo será maior em
• não esqueçam de avaliar e comentar pra incentivar a escritora aq
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - KWON JAE-SUNG
Fanfiction• Onde o sem compaixão deles não funciona tanto assim para Kwon e Belly