BELLY SILVER
Cobra Kai estava em 2 lugar no torneio, disputamos alguma lutas e isso faz nossa pontuação subir. Kwon me encarou em todas as lutas e aquilo estava me causando arrepios e eu sei que só estava querendo implicar comigo.
Nesse momento Iron Dragons lutava e logo depois deles seria eu, lutarei contra uma menina do dojo espanhol e inclusive lutava muito bem.
Escuto meu nome sendo chamado,Tory me deseja boa sorte e logo subo no tatame e vejo todos gritarem meu nome.
Encaro a garota e a cumprimento logo escuto o juiz falar lutem e assim começamos,ela era muito boa e rápida porém eu era mais bloqueava seus chutes e socos e quando tive oportunidade a derrubei no chão e finalizei com um soco no estômago.
Ponto para mim,ela se levanta ainda quieta e assim começamos a lutar novamente olho para Sensei Kresse e vejo nos seus lábios ele dizer " ataque" e assim faço a atacou com socos e chutes porém ela da uma cotovelada na minha perna fazendo em cair. Ponto para ela 1 x 1
Nossa luta estava pegada as duas com vontade de vencer.
Eu já estava com 2 e ela com 1 era nessa rodada minha chance de vencer.
Quando olho para o lado eu vejo ele com os cabelos amarrados,com um terno preto e ele me encarava era meu pai e ele estava ao lado do Sensei do Iron Dragons o Wolf,o que ele fazia aqui, quando ele saiu e porque estava ao lado dos Iron Dragons.
Saiu dos meus pensamentos quando vejo a menina vim pra cima,desvio dela e vou para traz meus pensamentos estavam misturados era surpresa, tristeza ao mesmo tempo alegria e principalmente raiva.
Como Kresse diz use seus sentimentos e assim eu fiz peguei impulso e chutei sua cara ela cai no chão e nem se mexe vejo pessoas da sua equipe vim envolta dela.
Eu avia ganhado essa disputa mas não ganhei o meu ódio.
O que meu pai fazia aqui saiu do tatame caminhando até minha equipe- Ótimo trabalho - sensei Kim disse - Você não é uma fraca
- Só fiz oq tinha que ser feito - digo tentando não olhar para meu pai
- Belly - escuto uma voz atras de mim e me viro - Não vai conversar com seu pai,querida?
Eu não estava preparada para aquilo apenas me virei e sai correndo sem rumo
KWON JAE-SUNG
Belly lutou sem piedade nenhum afim esse era o lema do Cobra Kai. Eu e ela não conversamos desde do momento do treino eu queria ter a beijado porém me faltou coragem.
Logo eu sem coragem chega ser uma piada.Belly desmaiou a adversária assim que saio do tatame veio em nossa direção e no seu rosto tinha tristeza talvez seja por ter machucado alguém. Mas daí um homem chega perto de Belly e pergunta se ela não iria conversar com ele e ele fala pai,ele era o pai de Belly mas pelo visto ela não gostou da visita e saio correndo sem pensar duas vezes eu fui atrás dela.
Há encontrei em um dos corredores do hotel e ela chorava cheguei perto dela e a abracei de começo ela se afastou mais logo veio para perto de mim
- Ei, não chora - digo para ela
- Fazia tanto tempo que eu não via ele Kwon e quando vejo ele está com o dojo rival
Ela chorava e chorava muito
- Deve ter alguma explicação para isso mas vc precisa conversar com ele - digo pra ela
- Não sei se estou pronta ele me fazia muito falta porém eu não imaginei ele com o dojo rival - ela fala me olhando se acalmando um pouco
Não digo nada apenas fico fazendo carinho em seu cabelo nos ficamos um 10 minutos daquele jeito até nos olharmos.
Mesmo com a cara de choro,seu kimono todo desajeitado ela continuava linda,coloco minha mão no seu rosto e faço carinho.
Ela vai se aproximando de mim e assim sem enrolação nos beijamos,não era um beijo calmo e sim um beijo rápido sinto as mãos de Belly em meu pescoço e outra no meu cabelo.
Nossos lábios se encaixaram perfeitamente como se fosse feito um para o outro,nossos beijo tinha uma mistura de desejo e ódio uma combinação perfeita para nós dois.
Mesmo não querendo me afastar tive que me afastar por conta da falta de ar.- Eu disse que vc seria minha - falo olhando para ela
- Eu não sou sua - ela fala
- Não é ainda,mas vc vai implorar para ser - falo
- Só seus sonhos,isso não vai mais acontecer
- Vamos ver então - digo e me levantando indo em direção ao meu quarto
Belly era meu ponto fraco.
Eita que eu tô escrevendo hoje,vcs querem mais 1 hj???
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - KWON JAE-SUNG
Fanfic• Onde o sem compaixão deles não funciona tanto assim para Kwon e Belly