KWON JAE-SUNG
Minha vida estava bem agitada era a semi final,Belly e Kresse e Kim pegando no meu pé falando que estava distraído demais e que assim eu serei um perdedor.
Nem que eu tenha que fazer o impossível eu vou ser o campeão.
Tenho grande chance de disputar a semi final contra Robby ou Axel e não importa quem eu pegue eles não conseguem ser melhor que eu.- Kwon, sei que seu maior ponto fraco é a derrota - Kim me fala - Você sabe que se vc perder vc terá consequências e vc terá que aguentar elas
Meu maior ponto não era a derrota.
Era Belly,Karatê sempre foi minha obsessão e minha obsessão também era vencer por que me ensinaram que a derrota não existe.
Porém desde que vi Belly pela primeira vez ela se tornou meu ponto fraco e por mais que ela negue e tente se afastar ela seria minha.Sensei Kim sempre pegou pesado nos treinos,eu lembro do quão humilhado eu era pelos os outros meninos do Cobra Kai só eu sei o sofrimento que eu passei pra estar aqui.
E não é atoa que eu quero ser campeão.Semi Final
15:30 da tardeLá estava o Cobra Kai entre os semi finalista,eu observava os outros dojos e via que realmente todos estavam nervoso. Já eu mantia minha calma de sempre minha confiança e maior que meu medo.
Vejo no telão meu nome eu irei lutar contra Robby.
Subo no tatame e ajeito minha faixa,olho para Belly que estava lá me encarando,ela sim parecia nervosa tiro meu olhar dela ao juiz disser para nós se cumprimentar.E logo depois escuto um lutem.
Robby era um oponente um tanto forte afinal seu pai já foi um Cobra Kai,ele já foi um Cobra Kai e deve ser por isso que nunca desistia.
Tento dar um soco nele porém ele bloqueia e bate na minha perna,dou dois passos para traz era ponto pra ele.
Me posiciono novamente e logo o ataco,bato meu pé em sua costela e quando ele da preencha o derrubo e dou um soco no seu estômago.
Ponto para mim 1 x 1.Todos estavam muito atentos a minha luta e a de Robby afinal era dois grande competidores.
Robby e Kwon tinha a mesma vontade que era vencer.
A luta estava bem pegada 2 x 2,Kwon fala para sua sensei Kim e fala diz para acabar logo com isso.
Algo que Kwon sabia que nunca erraria era seu chute,porém dessa vez seu chute foi com mais intensidade e talvez até com mais força e quando ele atingiu Robby o fazendo cair no chão viu o rosto do garoto com sangue.
Ele tinha conseguido quebrar um nariz.- Kwon Jae-Sung do Cobra Kai está na Semi Final - o apresentador diz
Saio do tatame e ando em direção aos meus senseis, eles não falaram nada e eu nem esperava elogios.
Agora quem estava no tatame era Belly,ela lutaria contra Zara. Essa luta sim seria pegada.Parecia que essa luta seria eterna,porém Belly estava dando trabalho para Zara não era atoa que a mesma estava perdendo
2 x 0
Foi quando Belly acertou um soco na garota a fazendo cair e minha garota foi para final.
- Cobra Kai na final feminina - O apresentador fala - A final masculino será entre Cobra Kai e Iron Dragons e a feminina entre Cobra Kai e Miyagi Do,nos vemos daqui 2 dias - ele fala e sai
Eu enfrentaria Axel,e essa luta sim valeria a pena.
Moress próximo capítulo será quente emmm
O clima entre Kwon e Belly vai pegar fogo.Não esqueçam da estrelinha e de comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE - KWON JAE-SUNG
Фанфик• Onde o sem compaixão deles não funciona tanto assim para Kwon e Belly