15 • Amar Demais

376 49 16
                                    

KWON JAE-SUNG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KWON JAE-SUNG

Hoje era a final e bom eu realmente estava muito ansioso depois da luta eu irei assumir meus sentimentos por Belly,irei conta tudo que ela merece saber sobre mim.
Eu me apaixonei por ela desde que eu a vi, baixinha,cabelos longos,o batom vermelho destacando seus lindos lábios,seus olhos,essa mulher era de tirar o fôlego.

- Kwon,vamos - meu amigo chega para me chamar já estava no horário

Andamos até onde iria acontecer a luta final,e todos os dojos estavam lá para assistir,parei ao lado e pude sentir seu cheiro doce,meu cheiro favorito.

O apresentador diz que a primeira luta seria de Belly e Zara,vejo elas entrarem no tatame e se encararem as duas com sede de vencer,eu e Belly tinham isso em comum a vontade de vencer.

As duas começam a lutar e Zara faz o primeiro ponto,vejo no rosto da minha cara a raiva a tomando e logo começa o segundo round e assim vejo Belly dar um chute na cara de Zara,Zara cai no chão e quando ela levanta o rosto estava tomado de sangue vejo um dos meninos do dojo dela ir para cima de Belly a xingando o juiz tenta segurar ele mas ele desmaia o juiz no soco. Eu obviamente não deixaria ele encostar um dedo em Belly quando ele dar um soco em Belly,eu o empurro e assim começa a maior briga.

Todos estavam brigando até os Senseis,vejo Axel mais afastado e vou até ele,era hora de acertar as contas. Chego dando um soco na cara dele e logo ele vem para cima de mim e começou a brigar até que ele me empurra e eu caio derrubando a câmera que transmitia a final.

Ao erguer o olhar vejo uma faca na minha frente solto uma risada a pegando e me levantado indo até Axel e começamos a lutar novamente vejo que ele iria dar um chute em mim mas foi tudo muito rápido. Belly avia entrado na minha frente fazendo o chute acertar ela e ela logo se choca no meu corpo e eu escuto ela soltar um grito de dor. A faca que era para entrar em Axel tinha entrado na minha garota.

Ela cai nos meus braços,vejo que ela tenta falar alguma coisa porém da sua boca só saia sangue e eu entro em completo choque,olho para o lado e vejo que todos olhava para cena de Belly em meus braços.

- Alguém me ajuda,chama um médico - eu falo desesperado

E pela primeira vez em anos,eu tive vontade de chorar.

- Filha,Belly querida

Silver,pai de Belly chega ao meu lado e olha para a filha com preocupação,vejo vários médicos entrando e tirando Belly todos meus braços. Tinha sangue nos meus braços e na região do meu peito.

Era sangue do amor da minha vida.

Era sangue do amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Horas depois
📍 Hospital Central de Barcelona


Eu estava sentava a mais de duas horas e ninguém vinha me dar notícias de Belly. Tory e Silver estavam aqui comigo. Eu me sentia culpado,era tudo culpa minha.
Eu não poderia perder Belly,ela é a primeira garota que amo de verdade.

Me levanto impaciente e vou até uma enfermeira

- Dá para vocês dar notícias de Belly por favor, se vcs não sabem,ela tem família - digo para enfermeira

- Me desculpe,irei ver e já venho avisar vocês - ela diz e sai

Me sento novamente e vejo o pai de Belly me olhando e ele me fala

- Você ama Belly né? - ele me pergunta

- Sim,a amo - eu falo

- Olha sei que não é um bom momento porém vc precisa saber, Belly vive sozinha ela é uma garota sozinha,não deixe Belly mas sozinha minha filha independente dos seus defeitos ela é uma garota de ouro - Silver me fala - Eu posso não ser um bom pai para ele mas cuide dela.

- Pode ter certeza que irei cuidar dela,eu amo sua filha Silver - falo pra ele e vejo a enfermeira vim até a gente

- Bom, Belly ainda está em cirugia ouve algumas complicações e por enquanto é isso que eu posso dizer - ela fala e sai

Complicações,minha Belly poderia morrer?

Mores eu ia postar só mais tarde, porém fiquei ansiosa e postei um agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mores eu ia postar só mais tarde, porém fiquei ansiosa e postei um agora.

PROMISE - KWON JAE-SUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora