Sorvete Com Sabor De Tensão.

241 36 7
                                    

Natália Rosa point of view.

8h00 [manhã].

O dia já havia começado um caos, acordei atrasada por ter dormido tarde, estou com olheiras que haja maquiagem pra cobrir.

Vênos derrubou minha xícara de café, que se espatifou no chão.

- Vênos! - repreendi minha gata que saiu correndo para a sala da minha cobertura.

Rapidamente limpei a bagunça de Vênos. Tentei me arrumar o mais rápido possível pra ganhar tempo, coloquei um vestido preto com um blazer da mesma cor.

Hoje não teria aulas pois foram canceladas pra uma reunião de todos que trabalham na faculdade.

Ontem acabou tudo bem digamos assim, o homem desconhecido era um espetor. Assim que ele voltou e abriu a porta fomos pra casa, cada uma pra um lado.

Sofia e eu não falamos nada a respeito do que aconteceu ontem...

Não sei nem como vou olhar pra ela agora.

[...]

Enquanto estava no carro recebi uma ligação de Tati, uma amiga que conheci na época da faculdade.

Nossa... Faz tanto tempo que não falo com ela, principalmente depois da... Isso já faz muito tempo agora não tem porquê relembrar.

Ligação on.

- "Oi, Tati!" - disse eu ainda me concentrando na estrada.

- "Oi, Nat! Como você tá? Faz tanto tempo que não nos falamos" - pude sentir uma nota de tristeza na sua fala.

- "Eu tô bem, amiga. E como você tá?"

- "Estou bem. Queria saber se você tá livre mais tarde pra ir numa cafeteira, igual a gente ia na faculdade" - falei parando meu carro no semáforo.

Éramos muito próximas, por algumas coisas que aconteceram na minha vida eu acabei me afastando de muitos dos meus amigos.

Nesse tempo a minha única amiga era minha irmã.

- "Estou livre sim, vou ter uma reunião daqui a pouco, assim que eu sair te retorno aí e saímos"

"Certo! Até mais tarde!" - disse Tati animadamente"

Ligação off.

[...]

14h00 [Tarde].

A reunião terminou sem contratempos. Comentei com o coordenador sobre o incidente da porta trancada no auditório, logo após, liguei pra Tati e ela me passou o endereço.

Cheguei no lugar que era simples mas acolhedora, havia alguns sofás nos cantos e algumas mesas no meio, o cheiro delicioso se chocolate quente me chamou atenção. Procurei minha amiga e a vi tomandou café num dos sofás.

Tati sorriu ao me ver, e seu rosto se iluminou.

Ela não mudou muito continuava linda, seus cabelos crespos estavam perfeitos, a mesma usava um short jeans,blusa regata branca charmosa e tênis branco.

Fui em direção a minha amiga, com o mesmo sorriso no rosto. Eu realmente estava feliz em vê-la.

- Eai! - Tati disse animadamente.

- Oi, amiga! Que saudade!

- Senti saudades também, Nat. Você não mudou nada, né? Continua linda.

- Olha quem fala! Então, me conta! Como você anda? Tem trabalhado em filmes ainda?

Não Existe Eu, Sem Você - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora