Sofia Starling point of view.
Cheguei em casa da minha corrida, já que tinha tempo livre, quis espairecer. Passei o dia todo pensando em... Natália Rosa.
Ela quer viver na minha cabeça agora, não é possível.
Alguns flashs de ontem rodeavam minha mente, eu me derreto com seu toque, nossas línguas dançando, ela consegue me dar prazer de uma forma....
Essa noite me gerou marcas, do pescoço até meu seio está com roxos e marcas de mordidas, tive que passar uma boa maquiagem pra esconder isso.
Essa mulher... Uma tentação.
É errado mas eu não resisto.
Encontrei Natália na praça onde fui correr com uma garotinha chamada, Allie. Ela parecia ser muito esperta, Natália por outro lado aparentava estar muito sem graça, ela pode ser a melhor atriz do mundo mas não consegue disfarçar quando tá com vergonha.
Nem parece a mesma pessoa que estava me beijando sem querer parar.
Não acho tão ruim, ela fica fofa com vergonha.
[...]
20h15 [noite].
Enquanto fazia a janta, ouvi a porta da sala se abrir revelando minha amiga.
- Eai! - falei enquanto cortava uma cenoura com a faca em rodelas.
- Eai... - Natalie falou cabisbaixa.
- Tudo bem?
- Só cansada, tava resolvendo algumas coisas pro desfile, e esses engravatados, gostam de meter o dedo em tudo.
- Senta aí, estou fazendo macarrão cremoso com uma saladinha, do jeito que você gosta. Isso pode te ajudar?
- Com certeza! - esboçou um sorriso.
- Então senta aí! - retribui o sorriso.
Natalie se sentou à mesa, coloquei seu prato e o meu junto à um vinho branco.
A comida que eu fiz estava com um cheiro delicioso e com uma aparência ótima também.
Não sou muito de cozinhar, mas quando cozinho, faço dou meu melhor pra ficar bom!
Minha amiga deu uma garfada no macarrão.
- Hmmm - degustou - Perfeito!
- Ótimo! - ri leve colocando o vinho em minha taça.
Ficamos ali por um tempinho, comendo e conversando.
Queria muito contar pra Natalie sobre o que aconteceu comigo e com Natália, até porquê, ela iria descobrir de qualquer jeito, me conhece como ninguém.
22h00.
Estávamos no sofá assistindo um filme qualquer comendo pipoca, decidi contar pra minha amiga o que houve ontem.
- Nath - falei chamando sua atenção.
- Fala - disse Natalie sem desviar os olhos da TV.
- Lembra aquele dia que te contei que tinha dormido com a Sra. Rosa?
- Sim lembro. Até achei que vocês tinham transado - riu.
- Então...
Natalie olhou para mim desconfiada.
- Sofia, fala logo, o que tem esse dia?
- Não exatamente é sobre esse dia... É sobre ontem.
- Conta isso direito - pegou o controle e pausou o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Eu, Sem Você - Stalia
FanfictionTudo começa com Sofia Starling com 26 anos muda para o Rio de janeiro com sua melhor amiga para entrar em uma faculdade muito conhecida no Rio esperando viver novas oportunidades sendo atriz, com o objetivo de se formar na área dos seus sonhos tendo...