Gaspar.
Falar pra tu tava no impasse de acordar ela, tava dormindo mo bonita. No final de tudo só comi os meus e guardei os dela.
Deitei com mo sono.
...
Anna: Oh homem falso -sai do banheiro ouvindo ela resmungar com o lanche dela na mão- você disse que iria me acordar
Gaspar: Cala a boquinha e come fia -me joguei no sofá lingando a tv, tava passando tino Júnior
Anna: Oh você -apontou rindo e eu neguei
Tava noticiando a roubo que teve no banco central, foi mandado por mim. Graças a deus não pegou a cara de nenhum dos meninos, mas a minha tava estampada.
Gaspar: Tino Júnior vacilão -desviei o olhar e peguei o controle pra ir desligar
Anna: Gaspar! -ela falou alto me fazendo olhar pra ela- eles tão te monitorando -apontou pra tv
Imagens minha junto com ela, saindo da casa de prostituição. Merda. Levantei indo até o quarto e olhando pela janela, tinha uns carros de polícia na rua de trás. Eles não devem saber que é aqui.
Juntei todas as coisas pondo numa bolsa preta grande, peguei a bolsa da maluca botando tudo ali dentro também.
Gaspar: Bora -ela me olhou parecendo estar nervosa e pegou a bolsa dela
Pedi camareira pra limpar tudo, não ter rastro que tivemos aqui. Mas pra eles entrar na minha suite vai ser mo burocracia.
Fui para o estacionamento entrando no carro juntamente com ela, cantei peneus deixando ela na casa, e parti pro morro.
Santos: Tá maluco? Coe se arriscando por puta? -gritou assim que eu entrei dentro da MINHA casa- teu rosto tá em tudo porra
Gaspar: tao fazendo o que na minha casa? -indago me jogando no sofá- podem meter o pé, tô seguro e bem
P2: Tem noção que a bope tá atrás das investigações juntamente com a core?! -me olhou- aquela menina, forma lá pegar ela
Gaspar: Tá de sacanagem -levantei vendo ele ligar a televisão, ela estava algemada sendo carregada pra viatura- merda!
Santos: Eles não vão dar paz ali, até te acharem! Você sabe a merda que eles são com mulheres, porra Gaspar!
Gaspar: Eu quero eles, saber pra onde estão levando ela! Chama a porra do hacker agora bora -gritei puto- eu quero o carro deles sendo seguidos bora
Peguei o radinho dando ordem para visaram as rodovias e o batalhão. Vi mensagens do Maurício.
"Eles levaram tudo! Todos os documentos, para saber que a casa é um negócio seu, vai ser questão de segundos"
"Todos os arquivos e papéis foram apreendidos, as meninas foram tiradas daqui, olha o que você fez!"
"Tenho que dar o fora, não vou ser preso"
"Tenho a porra de um filho que vai nascer daqui alguns dias, eu preciso estar com a minha mulher"
Filho de uma puta esse cara, só botei um valeu. A casa de prostituicao era uma dos melhores disfarces para reuniões, e lavagem de dinhero.
Agora caiu, a porra da casa caiu.
Gaspar: Nós precisa ir na casa -larguei o celular- tem muita droga, fixa de vários traficantes e narcotraficantes, tem nomes de todos os que foram passados pelo comando. A merda vai estar feita se aquilo cair na mão da mídia, o comando vai cair matando
Santos: Que porra! -gruniu- nós não vai por a cara sozinhos! Chama os aliados, essa porra tem eles também caralho
P2: Vou convocar, nós vai entrar pelo bueiro da norte -concordo indo pegar meu fuzil
Abro a bolsa que sai tacando tudo, vejo um colar vermelho e braco de miçangas, da Anna, devo ter botado por engano aqui.
Pego o colar sobre a mão e palmeio as miçangas, sabe uma sensação de que tem alguém com você? Exatamente o que eu senti na hora. Meu corpo se arrepiou por inteiro.
Tive a sensação que era pra mim usar aquilo, botei sobre o pescoço pra dentro da camisa. Botei o fuzil preto, com meu vulgo escrito em dourado atravessado, um colete junto com bala clava.
Desci vendo os caras tudo pronto em frente a minha casa, começamos a subir o morro após eu dar toque de recolher. Decidimos que iríamos pelo mato, assim começou todo plano.
________________________
Voltei tudo de novo 🤯. Achei que a história estava se perdendo no caminho, decidi recomeçar, só tirei dois personagens, e voltei do incicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar.
Roman pour AdolescentsEntre desistir, finalizar, eu decidi recomeçar. Nem sempre a história será escrita do jeito que queremos, entre acertos e erros, nós recomeçaremos.