1.

46 6 0
                                    

Anna.

Desço do quarto após o último serviço e encontro as portas já fechadas, me jogo no sofá vazio. Olho para umas meninas que comentam sobre a noite, fico na minha sem comentar nada.

Vejo os seguranças da casa passarem limpando algumas coisas, me levantando decidindo ir pro meu quarto. Tranco a porta e me jogo na cama.

Minha vida é tão a mesma rotina, programas todos os dias e é isso. Tive que me prostituir desde dos meus doze anos, minha mãe me expulsou de casa. O marido dela, pai das minhas irmãs, abusou de mim. E quem saiu da casa, eu.

Desde então nem minhas irmãs ou mãe fala comigo. Ai eu tive que me virar, foi quando eu conheci a casa de prostituição, onde mais me daria trabalho se não, aqui?! Uma menina de doze anos.

Com muito custo e esforço equilibrei entre os programas e os estudos, faz um mês mas o menos, que conclui.

Ouço alguém bater na porta do quarto e vou me arrastando, vejo a Júlia e Maurício, os dois irmãos proprietários e chefes daqui.

Dou espaço para eles entrar e me sento na cama vendo eles ficar em pé.

Júlia: Nossa fonte do dinhero -dou um sorriso sem graça- você sabe que o maior lucro da casa é seu..-concordo- tem alguém que quer te conhecer

Anna: A casa já fechou Júlia, não rola -Maurício riu sem voz e me olhou sério

Maurício: Se arruma -Júlia me olhou sorrindo fraco e saiu do quarto fechando a porta- vai se arrumar, é um cliente importante!

Me distancio dele vendo o mesmo vim até mim e me segurar contra a parede. Sinto sua mão passar sobre minha barriga e prendo o ar querendo chorar.

Maurício: Você tirou né?! -apertou meu rosto e eu concordei- que bom! Nunca que eu teria filho com uma prostituta -beijou a lateral do meu rosto- quando ele for embora, eu vou vim aqui

Ele me deixou sem tempo pra falar, só saiu batendo a porta. Sinto minhas pernas fraquejarem e começo a chorar. Me envolvi com o Maurício um ano após entrar na casa.

Engravidei esse ano, ele me fez tirar. Eu não senti a perda, aliás faz muito tempo que não sinto nada.

Olho pro meu celular que está uma mensagem da Júlia "Usa lingerie vermelha." Suspiro passando pra dentro do banheiro.

....

Passo olho no meu cabelo e saio do banheiro, dou um grito baixo ao ver um cara extremamente alto me olhando, ele estava em pé no canto do quarto fumando.

Dava pra ver pouco sobre ele, por conta da falta de iluminação. Assim que ele chegou pra frente a luz do luar lá fora, destacou sua pela negra, olhos avermelhados provavelmente por conta da maconha, os braços totalmente fortes.

Porra, pela primeira vez olhei um homem com admiração. Senti minha boca secar e desviei o olhar olhando pro chão.

—Vem aqui -ouço sua voz rouca vendo ele já sentando na poltrona

Caminho em passos extremamentes lentos vendo ele me analisar, sento em seu colo. Um sorriso de canto aparece em seus lábios.

—Eu estava louco pra te conhecer -falou diretamente perto do meu ouvido- você é bem melhor do que imaginei, Anna.

Sinto meu corpo se arrepiar por cada palavra dele, era outro mundo, totalmente diferente. Ele me passava segurança, e eu nem conhecia ele.

Anna: Nunca te vi aqui.., como sabe de mim? -ele jogou a cabeça pra trás com um leve sorriso

—Shiu bonequinha -passou o polegar sobre meus lábios- perguntas difíceis exigem tempo pra ser respondidas -passou a mão sobre a lateral do meu corpo me fazendo se arrepiar- preciso ir agora.., mas em breve eu volto

Antes que eu falasse algo ele me puxou para um beijo calmo, meu corpo recebeu uma onda de eletricidade, era como se nossos corpos já se conhecem.

Ele se levantou com cuidado me tirando do seu colo, ele me olhou por mais alguns instantes e saiu fechando a porta. Dou umas piscadas pesadas tentando compreender tudo que aconteceu.

Deito na cama ainda sentindo seu corpo em mim, nego e fecho os olhos respirando fundo. Claro que ele não vai voltar!.

Recomeçar. Onde histórias criam vida. Descubra agora