Valentina depay's
13:40|sexta feira
Estamos no evento que está tendo aqui na Disney, todos que já participaram de alguma série ou filme, vão ganhar os troféus.
Aqui tem várias celebridades.
Ainda estou sem falar com a minha mãe, eu realmente estou super magoada com oque ela me disse.
E pra piorar meu dia vejo o henrique conversando com a loira que a gente viu no parquinho.
Eles não param de rir, daqui a pouco tão se pegando.
Eu já sabia que isso ia acontecer, mesmo sabendo que ele é galinha, eu realmente gosto desse muleque, mas do jeito que eu gostei, vou aprender desgostar.
Como eu não posso encher minha cara por ser nova, vou sair pegando todo mundo também.
- Pelo menos disfarça né - Laura fala - Ainda brigada com o Miguel?
Esse dia e o pior da minha vida.
- Uai tô só olhando - Falo - Podemos não falar sobre isso? Pelo menos por hoje?
- Claro, desculpa - Ela fala - Agora vamos sair por aí.
- Sem problemas - Dou um sorriso forçado - Amei a ideia.
A minha ideia era passar o "dia" com o Henrique, mas infelizmente ele tem outros planos.
Então eu só vou curtir, não quero cobrar nada dele, até porque somos só "amigos".
Coloquei na minha cabeça que eles estão só conversando, o henrique não iria fazer isso comigo né?
Quando eu falei que esse tá sendo o pior dia da minha vida eu não menti.
O bento está vindo até mim, junto com o noah, um amigo nosso em comum.
- Oi Valen - Noah fala me abraçando - Fiquei super feliz quando soube que você estaria aqui
- Oi Noah - Retribuo - Achei que você estivesse em Los Angeles.
- Estava - Sorri - Vim visitar meus tios - Afirma - quem e essa? - Ele diz olhando pra Valentina.
Se o Moscardo estivesse aqui Aiai.
- Essa e a minha amiga Laura - Falo apresentando - E pode tirar seu cavalinho da chuva, ela já tem dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Henrique lemos
FanfictionJá pararam pra pensar até onde chega o odeio de uma pessoa?. Valentina e uma jovem de 14 anos que atualmente voltou pra São Paulo por conta do seu pai que recebeu uma proposta para jogar no Corinthians. Quando tinha 5 anos seus pais se separaram e u...