Capítulo 11

211 24 4
                                    

Valentina depay's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina depay's

Eu já estou bem, mas calma, já está dando quase a hora para irmos embora.

Essa minha paz logo acabou, quando o Henrique começou a espalhar pra todo mundo que eu tinha piolho.

Mas eu não tenho.

- Não escuta ele Titina - Moscardo fala - Não liga pra isso tá? Eu tô aqui se precisar.

O Moscardo é muito fofo comigo.

- Eu só queria entender do porque ele tá fazendo isso comigo.

Ele suspira

- Tina, a Gabriela tá inventando mentiras pra ele - Ele diz - O Henrique não e assim, ele não tá fazendo isso por que quer.

Não tá?

Apenas fico quieta

(...)

- Sabe qual e o seu problema Valentina? - Henrique fala - Você sempre quer ser melhor do que as pessoas e ainda por cima sempre me fez de segunda opção.

Agora eu estou discutindo com o Henrique, porque sem querer eu falei pra mãe dele que o vaso dela não era o verdadeiro.

Mas saiu da boca pra fora.

- Sabe qual e o seu?, que você sempre vai na onda das pessoas - Falo quase chorando - Eu nunca te fiz de segunda opção, eu já te pedi desculpas por isso não foi por querer lemos.

- Que se foda Valentina - Ele fala - Não me procura mais.

- Não ligo, eu não ligo pra nossa amizade, eu não vou te procurar mesmo sabe porque?, eu vou me mudar pra fora do país ficar com meu pai.

Falo desabando no choro

- Limãozinho - Corto o mesmo

- Vê se me esquece também - Falo saindo dali

Eu te odeio Henrique e vou te odiar pra sempre.

Flashback off

- Tá pensando em que? - Henrique pergunta - Estou te chamando a mas de um minuto

- A em nada demais - Sorrio - A paisagem daqui e muito linda né?

- Sim - Afirma - Valentina olha, eu queria te pedir desculpas por tudo que eu te fiz.

Always - Henrique lemosOnde histórias criam vida. Descubra agora