Henrique lemos's
00:01
A pista de dança já foi aberta, e eu estou morrendo de sono.
Não consegui dormir de noite.
Minha ideia era de ter pedido a Valentina em namoro na abertura da pista, só que a mãe dela disse, que a Valentina não queria ser pedida no dia mais importante.
Eu até entendo o lado dela, não vou mentir.
- Não vai dançar - Ela se senta ao meu lado - Resolvi com o Moscardo
- Vou quando o veigh ou mc ig, começar a cantar - Ele fala - Fico feliz que tenham se resolvido.
- Credo lemos, tá parecendo um depressivo largado nesse sofá.
- Só música ruim também.
Estava tocando música eletrônica, eu odeio música eletrônica.
- Vem logo - Ela me puxa - Vamos eles já vão entrar.
Fomos até a frente do palco e o primeiro que ia cantar era o veigh.
Eu sou fã desse cara.
- Cadê a aniversariante? - Veigh perto - Pode subir - Ele fala pra Valentina.
Ela me ama tanto que até me puxou pra subir com ela.
Ele começou a cantar confissões pt2
Até que chega na parte que eu me indentifico
- Mas na disputa de ego - Canto
- Não tem ninguém certo!, e isso nunca vai mudar - Valentina termina
- E me pede prioridade através de mensagem
- Pra se sentir especial - Valentina me olha - Reciprocidade é a palavra certa pra nós dois negar
- Cê erra eu também erro - Falo olhando pra mesma - Gata eu só tô mantendo o equilíbrio entre a gente, se eu não agir da mesma forma o pessoda balança fica diferente.
- cê concordo comigo? Maturidade e algo que não te cabe - Ela da ombros - Atitudes revelam a suas fases.
Acho que essa parte da música nunca vez tanto sentido.
Continuamos aproveitando o show, até dar a hora do mc ig entrar
Assim que que o mc ig entrou, eu já fiquei como 😝
O mc ig, começou a cantar a braba.
gooldnight menina 2Só dá eu e a Valentina cantando, estamos em uma sincronia que meu deus.
- Sabe aquela gata ali - Canto - Quer saber porque tem várias no meu pé - rio - atriz modelo porno gráfica,eu paro com tudo se você disser, quero nada quero que você me escola! - Olho pra mesma
- Entre dois ou três, sei lá quantas você tem - Debocha - Quero ser sua opção - Ela pisca pra mim - Se não for assim,melhor você me esquecer! Segue sua vida que eu sigo a minha.
- E se der saudade, gooldnight se der vontade, de sentir meu cheiro - Cantamos juntos.
Que festa incrível, só faltou o pedido de namoro mais suave, vai ter vários momentos pra eu pedir ela.
Continuamos aproveitando o show.
(...)
03:20
Acabei de chegar em casa, tô morrendo de sono.
Nunca gosteu tanto de uma festa igual a essa, tirando a minha festa de 14 essa sim foi foda.
Valentina vai vir aqui pra casa, ela vai ficar uma semana aqui, já que a mãe dela vai ter um trabalho lá em vegas.
Ela está dês de ontem sem conseguir dormir, ela fica acordando no meio da noite sufocada e com falta de ar.
Essa negócio com o padrasto dela, realmente mexe muito com ela.
- Filho a Valentina chegou - Minha mãe fala
- MANDA ELA VIR - Falo pra mesma escutar.
Eu quero ajudar a valen superar isso de nova, e ainda por cima, quero ter uma conversa séria com o Moscardo.
- Oi miminho - Ela fala entrando - Meu deus, eu estou exausta - Se joga na cama.
- Oi limãozinho - Sorrio - Papo reto, tô cansando pá carai
Ela se ajeita do meu lado e respira fundo.
- Oque foi? - Pergunto - Acontece alguma coisa?
- Não, relaxa - Ela sorri - Só estou pensativa demais.
Eu queria muito poder ler mentes agora, ele deve estar passando por cada coisa, e eu fico mal de não poder ajudar.
- Você sabe que pode contar comigo né? - Falo fazendo carinho na sua cabeça.
- Eu sei lindo, mas eu estou bem - Me dá um selinho - Pode ficar tranquilo.
- Se você diz - Me ajeito pra dormir - Boa noite princesa.
- Boa noite lindo.
Não demorou muito e nós conseguimos dormir.
Oioie divas, como vocês estão??
Aproveitem, porque tem coisa vindo por aí.
Oque a valen vai passar, não tá escrito!
2
5 comentários
Vou tentar soltar spoiler no tkk
Desculpem os erros
Beijos da Anny fanfiqueiraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Henrique lemos
Fiksi PenggemarJá pararam pra pensar até onde chega o odeio de uma pessoa?. Valentina e uma jovem de 14 anos que atualmente voltou pra São Paulo por conta do seu pai que recebeu uma proposta para jogar no Corinthians. Quando tinha 5 anos seus pais se separaram e u...