Maria Júlia.
Talibã: Nossa amor, barriga tá grandona. - alisou minha barriga e percebi o volume dela.
Maju: Sim, tá sim! Inclusive, acho que deve ser um menino, mais um.
Talibã: Pra acompanhar o Pietro. - falou rindo.
Haridade: Eae casalzao, meta vocês dois! - falou entrando com a galera.
Talibã: Olha, nosso afilhado querido!
Haridade: Bom te ver, velhinho. - comprimentou o talibã e eu dei risada. - trouxe geral ae pra ajudar no quarto da cria.
Daniell: Na verdade, a minha irmã me obrigou! - disse olhando pro hariel.
Haridade: Quando eu puder meter uma bala na testa dele, cês me avisam, papo reto.
Allana: Por favor, Daniell, se controla! Não tem necessidade.
Haridade: A irmã mó gente boa e o irmão todo tiradinho, donzelo do caralho. - ele falou e eu vi a aline lançar um olhar pra ele.
Daniell: Donzelo é você, otário!
Tavares: Já deu né ? Faz o que tua irmã mandou, daniell.
Haridade.
Tavares: O que vocês decidiram em relação ao caveirinha e ao hugo ? - perguntou.
Talibã: Nós ainda tá vendo isso, tá ligado ? Mas vai passar abatido não pô.
Tavares: Tem que fazer com eles a merma fita que eles tavam querendo fazer com o haridade.
Haridade: Mais foda foi eu confiando no Hugo, horas antes, hipocrisia. - dei risada e neguei.
Tavares: Por isso digo pá tu nunca confiar em ninguém, confiança é uma mulher ingrata.
Kaio: impressão minha ou a aline e o daniell virou best friends ? - perguntou.
Tavares: Tinha que ser o Kaio né ? - falou rindo e olhei na direção da Aline.
Kaio: Mas é sério, cheios de sorrisinhos. - falou.
Haridade: Já deu pá mim, vou sair. - falei cruzando os braços e sair pela porta.
•
Allana: Milagre está sozinho. - falou aparecendo do meu lado.
Haridade: Sempre tô sozinho, cê que nunca percebeu. - falei olhando pra ela.
Allana: Na certa foi impressão minha mesmo. - deu uma risada fraca. - ficou com ciúmes do da aline com o meu irmão ?
Haridade: Quer saber demais ein.
Allana: Se não quiser falar, tá tranquilo, mas de qualquer forma, ficou na cara.
Haridade: Eu não fiquei com ciúmes de ninguém não, doidona.
Allana: Aham, eu sei bem! - falou concordando com a cabeça.
Kaio: Aquele quarto daquela criança é enorme, misericórdia. - falou saindo.
Talibã: Tá reclamando muito, pinscher.
Kaio: Pinscher é teu afilhado, olha, que atacante! - falou me olhando. - vem ver Alinee.
Gabriel: Caralho, que muleque abusado! Tinha que ser filho do peixe.
WL: Ae Gabriel, alí né tua mulher ? - apontou.
Tâmara: Oi GB, oioi meninos. - falou olhando pro Gabriel. - haridade. - me olhou e eu neguei.
Gabriel: Já pegou caralho ? - perguntou dando risada.
Haridade: Eu mermo não, ela é boca de pelo.
Tavares: Se duvidar, essa pega a família toda aqui.
WL: Não participo dessa conversa, minha mulher é surtadona!
Talibã: Tô com o WL, me aposentei! Nossas donas é surtada.