8

0 0 0
                                    

Episódio 8: O Segredo Revelado

---

Cena: Apartamento de S/N - Após a Conversa com Letícia

S/N voltou para o seu apartamento com a cabeça cheia de pensamentos após a conversa com Letícia. Sua mente estava um turbilhão, tentando entender as palavras da mulher e o que realmente significava tudo aquilo. Ela sabia que precisava se afastar disso e focar nas coisas que realmente importavam, como a faculdade. Mas não conseguiu deixar de sentir que algo estava errado, algo grande demais para ser ignorado.

Ela se arrastou até o banheiro, tomou um banho quente e relaxante, tentando aliviar a tensão no corpo e acalmar sua mente. O cansaço a fez cair na cama logo depois, sem sequer conseguir pensar muito mais sobre a noite.

---

Cena: 4:00 AM - Acorda para um Novo Dia

S/N acordou abruptamente, como se seu corpo soubesse que precisava estar alerta. O despertador não tinha tocado, mas ela já estava acordada. Olhou para o relógio e viu que era 4 horas da manhã. Levantou-se devagar, o peso do sono ainda presente, mas a sensação de que tinha algo a fazer a tirou da cama. Com um suspiro, ela se arrastou para o banheiro, onde começou a lavar os cabelos. O tempo estava correndo, e ela precisava se preparar para a faculdade.

Depois de lavar o cabelo e se arrumar, já era 5:00 da manhã. O relógio parecia passar rápido demais. S/N pegou a roupa que havia separado na noite anterior e rapidamente se vestiu. Sentia uma mistura de exaustão e ansiedade, mas não podia deixar nada atrapalhar sua rotina.

Ela olhou para o relógio novamente — 6:00 da manhã. Ela pegou sua bolsa e seus livros, e com um último olhar em direção ao espelho, se preparou para sair. Era hora de pegar o Uber para a faculdade, que ficava longe. Estava cansada, mas sabia que precisava continuar com sua vida, sem mais interrupções.

---

Cena: 7:00 AM - A Viagem para a Faculdade

S/N entrou no Uber e se acomodou no banco traseiro. O trânsito estava calmo, e ela tentava usar esse tempo para pensar no que fazer a seguir. Mas sua mente continuava a voltar para a conversa com Letícia. O que ela queria de verdade? Como ela soubera do seu segredo? Não fazia sentido. A pressão no peito aumentava a cada pensamento.

Enquanto o carro seguia em direção à faculdade, o celular de S/N vibrou. Era uma mensagem. Ela olhou rapidamente para a tela e viu que era de um número desconhecido.

Mensagem de número desconhecido:
“Oi, sou a Letícia. Eu descobri seu segredo.”

S/N sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Seu coração disparou. Como Letícia sabia do seu segredo? Como ela poderia saber algo que S/N jamais revelou a ninguém? Nervosa, ela rapidamente digitou uma resposta.

S/N:
“Qual segredo você está falando? Como você sabe disso?”

A resposta veio quase imediatamente.

Letícia:
“Eu sei de cinco coisas sobre você. Eu sei que você foi abusada por seu pai e seu tio, desde criança até a adolescência. Eu sei que você nunca contou para ninguém. Eu sei que você mantém isso escondido. Eu sei que você tenta viver sua vida normalmente, mas essa dor está te consumindo. Eu sei que você teme que as pessoas descubram a verdade.”

S/N sentiu o estômago revirar. As palavras de Letícia soaram como um soco no estômago. Como ela sabia disso? Ela nunca contou a ninguém, nem mesmo para seu irmão. Aquele segredo era uma ferida profunda, e agora parecia que alguém estava prestes a arrancá-la para o mundo.

Com as mãos trêmulas, S/N respondeu:

S/N:
“Como você soube disso? Ninguém sabia sobre isso. Eu nunca contei para ninguém. Quem é você?”

o irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora