10

0 0 0
                                    

Episódio 10: Revelações Inesperadas

---

Cena: O Encontro com Lucas

S/N estava em casa, tentando encontrar alguma paz após os dias conturbados com Letícia. Ela tinha conseguido manter a calma, afastando-se de Naoto e buscando se concentrar nos estudos e na amizade com Hinata. No entanto, uma visita inesperada mudou tudo.

Era uma tarde tranquila quando S/N recebeu uma mensagem de Lucas, o amigo de longa data. Ele era alguém em quem ela sempre confiou, e estava aliviada por ter um apoio incondicional, mesmo após tudo o que acontecera com Letícia. A mensagem dizia para ela abrir a porta do apartamento, pois ele precisava falar com ela.

S/N estranhou um pouco, mas foi até a porta. Quando abriu, lá estava Lucas, com um semblante sério, algo que ela não via frequentemente nele. Ele parecia tenso, e logo entrou sem dizer muito, fechando a porta atrás de si.

S/N:
"O que aconteceu, Lucas? Você está tão... preocupado."

Ele suspirou profundamente antes de falar.

Lucas:
"Eu tenho algo muito sério para te contar, S/N. Algo que... eu realmente não sei como lidar com isso."

S/N ficou em silêncio, sua curiosidade crescendo, enquanto ele parecia lutar para encontrar as palavras certas.

---

Cena: A Revelação de Lucas

Lucas:
"Eu... eu descobri que sou o pai do bebê da Letícia."

S/N ficou em choque. A notícia foi como uma bomba que caiu em seu estômago. Ela sabia que Letícia tinha manipulado muitas pessoas, mas isso a pegou completamente desprevenida.

S/N:
"O quê?! Como assim? Você está dizendo que... você e a Letícia...?"

Lucas assentiu, com um olhar pesado.

Lucas:
"Sim. Ela veio até mim há alguns meses atrás, dizendo que estava grávida. Eu não acreditei de início, mas depois... as coisas aconteceram. Não quero que o namorado dela, o Naoto, saiba disso. Não agora. Não posso colocar mais confusão na vida dele."

S/N ficou ainda mais atordoada com a confissão de Lucas. Ela conhecia bem o quanto ele se importava com Naoto e Hinata, e não conseguia entender por que ele se envolveu com Letícia, especialmente sabendo o quanto isso poderia destruir tudo ao seu redor.

S/N:
"Mas... por que você não me contou antes? Você está me dizendo que a Letícia está grávida e ninguém sabe?"

Lucas:
"Eu sabia que não podia contar para ninguém. E agora, ela quer que eu continue em silêncio. Ela sabe que eu sei que o bebê é meu, e ela vai querer usá-lo contra mim. Eu não posso deixar isso sair da minha boca."

S/N estava atordoada. A situação estava mais complicada do que ela imaginava. Letícia não só estava jogando com os sentimentos de Naoto, mas também havia manipulado Lucas de uma maneira que ninguém poderia prever.

---

Cena: As Consequências e as Ameaças

Lucas:
"S/N, eu sei que você tem seus próprios problemas com Letícia, mas isso agora é pessoal para mim. Eu não posso deixá-la usar o bebê para manipular a minha vida também. E o pior é que, agora, ela sabe que eu sei de tudo. E está vindo atrás de mim."

S/N sentiu o peso das palavras de Lucas. Letícia não só estava ameaçando a vida de S/N, mas agora estava prestes a mexer com a vida de Lucas também. Ela sabia que Letícia não descansaria até conseguir algo que pudesse usar contra todos à sua volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o irmão da minha amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora