Viktor estava de pé, com os olhos fixos no alvo à sua frente. Ele respirava profundamente, sentindo a energia do seu Artefato, o Olho Rubro de Raijin, pulsando dentro de seu corpo, sincronizando com seu fluxo de mana.
— Professor eu vou mostrar algo para esse fricotes.
Shade olhou Viktor, e disse vai devagar Viktor, mas vou deixar você usar o poder.
— Viktor, mostre o que você e seu Artefato podem fazer.
Viktor assentiu com a cabeça e, com um movimento rápido, ele abriu os braços para os lados, como se estivesse invocando a tempestade. Seus olhos brilharam com um tom avermelhado intenso, e um raio de eletricidade vermelha surgiu do seu corpo, começando a se concentrar ao redor de seus punhos.
— Raijin no Ikari (Fúria de Raijin).
O campo de treinamento foi imediatamente tomado por um relâmpago vermelho, que iluminou a área ao redor de Viktor. A energia era intensa, e até mesmo o ar parecia vibrar com a eletricidade gerada por seu poder. O Olho Rubro de Raijin bruxuleou, intensificando a força do poder de Viktor. O impacto foi tão forte que a terra ao redor de Viktor começou a se rachar, e um estrondo de trovão reverberou por todo o campo.
Viktor avançou com velocidade surpreendente, seu punho envolto em eletricidade vermelha, lançando um soco direto contra um alvo de treinamento a uma distância considerável. O impacto do golpe foi tão devastador que o alvo explodiu em uma nuvem de faíscas e destroços, deixando um rastro de fumaça no ar.
Todos observavam em silêncio, impressionado com a magnitude da técnica de Viktor. Ele abaixou os braços, ainda com os olhos brilhando intensamente, e disse, com um sorriso confiante:
— Eu sou a força bruta. . O Olho Rubro de Raijin me permite canalizar a fúria do trovão, mas é preciso foco para não perder o controle.
Shade olhou para os alunos, que estavam todos boquiabertos.
Enquanto todos ainda estavam impressionados com a demonstração de Viktor, Jayden não ficou atrás. Ele deu um passo à frente, um sorriso confiante se formando em seu rosto.
Shade olhou para Lynn, um pouco surpreso, e disse com um tom serio:
— Parece que estamos tendo uma competição entre esses dois.
Lynn deu uma risada contida, observando o desempenho dos dois.
— Bem, é bom ver o espírito competitivo. Mas vamos ver o que Jayden consegue fazer.
Jayden, com os olhos focados em Viktor, ajustou sua postura e fechou os olhos por um momento. Ele sabia que a demonstração de Viktor havia sido impressionante, mas ele não tinha intenção de perder para ninguém, especialmente não para alguém tão arrogante quanto Viktor. Ele respirou fundo, sentindo a energia do seu Artefato, o Ignis Azul, pulsando dentro dele, se conectando com o fluxo de mana.
— Ignis no Kaen (Chama do Ignis).
Jayden abriu os olhos e, em um movimento rápido, estendeu uma das mãos para a frente. Ao seu redor, o ar começou a esquentar, e o poder do Ignis Azul se manifestou em sua forma mais pura: uma chama azul intensa, brilhante e quase ofuscante, começando a se concentrar em sua palma. O fogo parecia dançar ao redor de sua mão, mas de uma forma controlada, com uma precisão quase cirúrgica.
Sem dar tempo para o grupo reagir, Jayden moveu a mão em um arco largo, liberando uma enorme esfera de fogo azul que se disparou em direção a um alvo distante. O impacto foi imediato. A esfera explodiu ao atingir o alvo, criando uma onda de calor tão forte que a terra sob o alvo começou a derreter, deixando um pequeno cratera no local.
Jayden, ainda com a mão estendida, sorriu para os outros.
— Ignis Azul não é apenas poder, é sobre saber manipular as chamas. Como uma estrela em colapso, é preciso equilíbrio para não perder o controle.
Viktor, que ainda estava com o olhar de surpresa, sorriu de volta.
— Isso sim é fogo. Bonito e perigoso, mas meu Relampejo é mais forte.
Shade, observando a disputa, falou com um tom firme, mas com um sorriso de aprovação.
— Bem, parece que temos dois jovens verdadeiros poderosos aqui. O controle e a precisão de Viktor, e a força destrutiva e domínio de chamas de Jayden. Ambos têm suas qualidades. Mas lembrem-se, a verdadeira batalha não é sobre quem pode destruir mais, mas quem consegue usar seu poder de forma mais eficaz. E agora vocês estão só treinando novas habilidades, sem disputadas agora.
Lynn também comentou:
— Sim, o objetivo aqui é sempre melhorar o controle sobre seus próprios Artefatos. Não importa o quão grande seja o poder se não for usado da maneira certa. Todos Continuem treinando, e deixem que seus Artefatos evoluam junto com vocês.
Jayden, ainda com um sorriso desafiador, se virou para Viktor e disse com um tom provocador:
— Acho que estou começando a gostar disso, Viktor. Vai ser interessante ver quem se sai melhor quando as coisas realmente esquentarem.
Viktor apenas assentiu, seu olhar se tornando mais focado.
— Cala a boca, fricote, eu sou o mais forte dessa turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artifact Fighters (Light Novel)
FantasyEm um mundo onde existem artefatos mágicos que variam de nível comum a cósmico, os heróis são reconhecidos e classificados por seus feitos e habilidades, utilizando o mesmo sistema de ranques: Bronze, Prata, Safira, Lendário, Épico, Mítico, Estrelar...