09- stu

67 12 4
                                    

Yara carson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yara carson

Domingo, 6:00 am

Sabe quando você está dormindo da melhor forma possível,como se a cama estivesse te abraçando e cantando carneirinhos pra vc? Era assim como eu estava,até o despertador super barulhento da Sabrina tocar.

Eu estava super cansada,ontem eu resolvi que ia aproveitar Miami o máximo que eu conseguisse.

- vai yara acorda! Você dorme no avião. - ela me chacoalha mais uma vez.

- que horas é pra aparecer lá? -pergunto sonolenta e com a cara no travesseiro.

- 7 horas yara.

- e que horas são?

- seis e quarenta já!

- OI? tá louca? Como você me acorda faltando 20 minutos Sabrina? - levando assustada e olho pra ela.

- eu já estou pronta,você que não acordava de jeito nenhum.

Eu levanto e entro no banheiro,eu tinha que me arrumar,pegar todas as malas e ir ao aeroporto. A equipe combinou com todo mundo que era pra se encontrar no aeroporto às 7, para irmos embora.

- vai yara,já vai dar 7 horas!

- calma Sabrina,vamos. - falo saindo do banheiro e pegando minhas coisas.

Nós pedimos um uber e fomos ao aeroporto. Chegando lá,a equipe estava reunida e um homem estava fazendo um tipo de chamada para ver se estavam todos ali.

- estão atrasadas mocinhas! - o homem fala.

- desculpa!

Fizemos tudo oque precisava e entramos no avião, fiquei relativamente aliviada quando vi que meu acento era do lado da Sabrina e não de outras pessoas.

" oii mãe,acabamos de entrar no avião."

" que bom,avisa quando estiverem chegando pra eu ir buscar vocês,tá?"

" tá bom"

Desligo o celular e fecho meus olhos tentando dormir.

- não dorme,vamos ficar conversando.

- eu tô com sono bina,me deixa!

- você só dorme o dia todo! - ela resmunga.

- são 8 da manhã,me erra!

[...]

Me jogo na cama após entrar no meu quarto,não vou desarrumar mala nenhuma agora! Eram quatro e meia da tarde e eu dormi as 8 horas de voo inteiras.

Só que por algum motivo eu ainda estava com sono. Eu apenas apaguei a luz e capotei.

- Yara!! Vamos... - Sabrina entra animada no quarto. - você não cansa de tanto dormir, garota?

THE BEACH GIRL -rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora