Rayssa leal
- pronto! Precisamos de mais coisas?
- eita porra! Você foi na cozinha ou num supermercado? - chloe diz olhando pras coisas na minha mão.
- minha mãe fez compra ontem.
Eu estava com uma cesta enorme na mão. Havia doces,um super balde de pipoca e um pouco mais de doces.
- sua mãe não briga? Se fosse a minha,eu iria levar um cacete! - mia diz.
- porque ela brigaria?
- por você querer comer a cozinha inteira em uma noite.
- não faz mal. Já escolheram o filme?
- já sim. Mais tive uma ideia!
- la vem,fala chloe. - sento na cama.
- vamos chamar a yara e a sabrina! Eu quero me despedir delas.
- oque? Não mesmo!! - olho indignada pra garota loira.
- qual é rayssa? Nós nunca mais vamos ver elas denovo! - agora vão ficar as duas contra mim?
- mia,sem drama! E não,elas não vão dormir aqui! - cruzo os braços já irritada.
- e porque não?
- porque não mia!! Eu não me dou bem com elas,sem contar que a minha mãe não deixaria dormir mais duas meninas aqui.
- eu não vejo problema nenhum filha. -minha mãe diz passando no corredor,até ela?
- eu concordo! Tô com saudade da Sabrina. - Felipe passa logo atrás da minha mãe.
Levanto estressada e bato a porta do quarto.
- será que dá pra apertar o play da porra do filme ? - digo estressada olhando pra elas.
- sabe oque eu acho?
- não mia,ninguém liga pra oque você acha!!
- rayssa calma! Senta aqui. - ela pega minha mão e me leva até a cama.
- você gosta da Sabrina,mais o seu problema é com a yara. Porque você não gosta dela? - mia me pergunta calmamente, e a chloe só estava observando.
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto,eu não consegui controlar,era automático.
- rayssa,porque você tá chorando? - mia e chloe estavam sentadas ao meu lado na cama.
- a yara disse que...
Eu odeio quando isso acontece! Quando eu não consigo controlar alguma coisa. No caso agora,eu não tava conseguindo falar direito por conta das lágrimas.
- oque ela te disse? - chloe diz.
- ela me falou que viu a sofia beijando outra garota numa festa que a gente foi.
- e você tá com medo dela estar te traindo denovo?
- sim mia.
- então porque você não termina de vez rayssa?
- não chloe,eu não sei se é verdade. Como eu vou acreditar numa menina que me odeia? - encaro a loira.
- liga os pontos rayssa,é so isso que você tem?
- como assim mia?
- eu tô falando dos sinais,ela tá dando sinais? - olho confusa pra ela,eu já tinha conseguido parar de chorar.
- rayssa,ela quer dizer tipo,ela tem mensagens estranhas? Ou tem comportamentos estranhos? - chloe diz.
- e essa prima que ela foi ver hoje,você conhece? Estranho não é mesmo? - mia fala.
- sem contar que nenhum dos seus amigos gostam dela.
- nem a tia Lilian que é a miss simpática gosta dela também. - chloe diz.
- olha vocês já estão ficando malucas! Coloca no filme e vamos fingir que essa conversa não aconteceu,tá bom?
- sabe oque eu acho?
- an,oque você acha mia?.
- que você sabe que tá infeliz nesse namoro,e não termina porque tem medo de ficar sozinha!
- e da onde você tirou essa informação? - caraca,fiquei até sentida com oque ela disse.
- é verdade rayssa,você terminou com o Pedro e literalmente uma semana depois começou com a sofia!
- qual é chloe? Agora vai falar que o meu afastamento com o Pedro foi por causa disso?
- você sabe que foi.
Minha vontade de chorar voltou. Mais a minha raiva era tanta que eu não ia voltar a chorar por conta delas!
- vocês decidem.Ou coloca no filme e fingem que nada aconteceu,ou vão as duas embora! -eu estava de pé na frente das duas que estavam sentadas na cama.
- vai mesmo mandar a gente embora meia noite?
- sim chloe! - ela respira fundo.
- beleza rayssa, a gente escolheu esse daí.
Elas apontam para o filme na tv que tinha no meu quarto.
[...]
Acordo morrendo de cede,minha garganta parece que ia rasgar de tão seca.
Acendo a lanterna do meu celular e vejo que mia estava jogada em cima de mim e chloe estava do outro lado roncando.
Eu vi que eram 3 e meia da manhã,jura que me deu cede justo essa hora?
Jogo o corpo da mia pro lado,e desço lá pra baixo com a lanterna do celular. No caminho eu acendi TODAS as luzes disponíveis na casa,e depois voltei correndo até o quarto.
Me deito no meio delas denovo,só que agora,sem sono nenhum. Então começo a pensar no que elas me disseram.
O Pedro era meu melhor amigo,e ele ter se afastado de mim foi a pior coisa que aconteceu.
Nós namoramos um tempo,e eu resolvi terminar por sermos novos demais. Só que uma semana depois,a sofia me pediu em namoro,e os resto eu já disse.
Ele ficou super chateado comigo por achar que eu não amava ele no tempo em que namoravamos,e só terminei pra ficar com a sofia. Ele até achou que eu traia ele com ela! E não,eu nunca faria isso com ninguém.
Hoje a gente nem se fala mais,só vejo ele na escola e olhe lá. Isso me doeu muito!
No meio desses pensamentos e algumas lágrimas,eu peguei num sono profundo.
________________________________________
Capítulo minúsculo de boa noite.
Dormem com Deus. 💞
Comecei uma nova fic,se puderem dar uma passada lá.
Beijos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEACH GIRL -rayssa leal
Fanfictionyara e rayssa,duas pessoas que não se conhecem da melhor forma. Entre muitas brigas e desentendimentos,oque pode dar certo??? acompanhem.